domingo, 14 de fevereiro de 2010

E estava eu a pensar que hoje tinha presenciado o cúmulo do dia dos namorados e não é que isso é uma coisa banal, há fotos por todo o lado. 
Ia eu dizer (já tinha preparado o texto e tudo) que tinha visto o cúmulo do cúmulo sobre o dia dos namorados. Um namorado, de tantos que por aí andam, quis fazer uma surpresa à sua cara metade e pediu uma pizza com os ingredientes em forma de coração já que não dava para ser a pizza. Ingredientes em forma de coração?!? Para mim isso não dava, o mais certo era comer e nem reparar, mas enfim, pelo que percebi a cara metade do dito rapaz deve ter ficado muito contente...

Happy Valentine's Day 

5 comentários:

  1. Como já disse à uns tempos atrás, para mim o dia dos namorados não passa de mais um dia de consumo a dobrar, quadriplicar, um dia que muito provavelmente à muitos anos atrás um sr. qualquer ligado ao comércio estava com as poupanças em baixo e decidiu por um nome a um dia e como é óbvio dia dos namorados não podia ser melhor, porque digamos que quando esta-mos apaixonados, gastamos muito mais e entra-mos em "loucuras" melhores, pelo menos falo por mim, adoro puxar o meu lado original e fazer assim umas loucuras, como já fiz algumas e não precisei do dia dos namorados para o fazer. Mas o que ia dizer essa pizza sem duvida é bastante ridicula, mas diga-mos que os homens teem pouca originalidade, criatividade, pronto se fosse ele a fazé-la ainda merecia o mérito, assim não...! :) Ora a minha prova de amor nesse dia, mas não foi a um namorado, porque não o tenho :) mas sim a uma amiga, foi emprestá-lhe a minha casa, para ela preparar uma surpresa para o namorado...!

    ResponderEliminar
  2. fizeste uma pizza em forma de coração?! O cumulo... realmente...

    ResponderEliminar
  3. Há gostos para tudo... eu confesso que não sou muito adepta de pizzas em forma de coração :D

    ResponderEliminar
  4. Credo, lembram-se de cada coisa que é o cúmulo mesmo! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...