sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rendi-me

Rendi-me à moda. Ok, na verdade não sei bem se me rendi, ainda estou a pensar em trocar ou devolver. Não sei bem se gosto ou não. 
Foram as únicas que encontrei e que gostei, mas mesmo assim é estranho. Disseram marcas, modelos e cores e foi difícil encontrar umas que gostasse, ou melhor, foi difícil encontrar porque para variar já estou fora do momento. Fazem-me um pé enorme e não me digam que são femininas porque não acho nada, mas precisava de uns tennis muito confortáveis...

11 comentários:

  1. não são lá muito bonitas não... as parecem-me confortáveis...

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito.Parecem confortáveis e boas para correr, agora que os dias já estão maiores.Gosto da forma em que puseste as sapatilhas para a foto.Pareces profissional.

    ResponderEliminar
  3. Lá confortáveis parecem. E é a tal coisa: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Não troques que os teus pés agradecem. levam connosco o dia todo, merecem algum conforto.

    ResponderEliminar
  4. Mariquita: não são muito bonitas mas são super confortáveis e são da moda.

    Hugão:Obrigado, gostei de ler essa do profissional, um dia quem sabe se me rendo à fotografia. São mesmo muito confortáveis, os tennis.

    Hyndra: 100% verdade, os pés levam connosco o dia todo e estes tennis são do melhor...

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito de tenis pretos. Mas tenho a certeza que com esses os teus pés não se vão cansar eheh

    ResponderEliminar
  6. Miss apuros: também acho, só ainda não me decidi se fico mesmo com eles.

    ResponderEliminar
  7. Confesso que sou daquelas pessoas que só usa ténis para o ginásio :) Mas são giros!

    ResponderEliminar
  8. eu acho giríssimos! não gosto de tennis espalhafatoso!

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Drama Quenn: Eu uso sempre tennis, o estranho é usar outra coisa :) mas um dia vou mudar.

    Pinkk Candy: Eu gosto deles mas nos pés acho estranho :S, também não gosto de tennis muito espalhafatosos.

    ResponderEliminar
  10. eu normalmente uso merrell porque há ténis iguais para homem e mulher e calço por volta do quarenta e dois :( mas parecem confortáveis e não acho que sejam feias! depende muito do estilo da pessoa :)

    ResponderEliminar
  11. Kikas: também me falaram dessa marca mas não encontrei em lugar nenhum...mas vou continuar à procura, ainda para mais que já me deram umas dicas de um lugar onde há.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...