terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados

É só a mim que faz confusão passar há porta de uma loja de electrodomésticos e vê-los todos decorados com corações e afins?!?
Não é que seja uma simpatizante deste dia, porque não sou, no entanto, admirava um rapaz que tivesse a coragem de oferecer um aspirador à cara metade...é que se mo oferecessem a mim, de certeza que o aspirador voava pela janela no preciso instante em que o abrisse.
Apenas acho que os presentes são coisas pessoais, devem ser algo para a pessoa e não para a casa. Deve ser aquele perfume que tanto gosta, aquela mala que anda a namorar há meses, aqueles sapatos que ficam tão bem com a mala, enfim, algo para a pessoa. Quando ofereço presentes tenho sempre o cuidado de ter isso em atenção.
Electrodomésticos não me parece que sejam bons presentes para esta data... e ursinhos de pelúcia também não!

8 comentários:

  1. Eu não gosto nada do dia dos namorados! e nem digo isto por agora não ter! Se tivesse proibia-o de me oferecer o quer que fosse! Acho parvoíce muito séria quando é preciso um dia "especial" para irem namorar, jantar fora, oferecer prendinhas pirosas ... ahhh! Nervos!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Venho por este meio convidar-te (como já convidei a blogger que comentou antes de mim...) para mais uma Noite de Poesia no "D Café Bar". Serás muito bem-vinda, especialmente se quiseres partilhar connosco um poema, próprio ou alheio, um que seja (se mais não quiseres). Ou simplesmente ouvir. E (con)viver a poesia. Ás Terças, no "D Café Bar": Noite de Poesia. Aparece. É hoje.;)

    "D Café Bar", sito na Rua Dr. Rodrigues Davim, n.º 44, Faro.

    ResponderEliminar
  3. Não é preciso uma data específica para se dar um presente ao namorado ou namorada. É um feriado de incentivo ao consumo desenfreado.

    ResponderEliminar
  4. Diz-me lá uma coisa:achas descabido oferecer electrodomésticos??Gostaria de ver a tua cara se te oferecessem uma picadora 123, um liquidificador, uma tostadeira!!!!!!É tudo o que a cara metade pode querer!!!!!Qual malas qual quê!!!!:)Mulheres, humpf...

    ResponderEliminar
  5. Hugão de Faro: Só hesitei nessa do liquidificador...mas foi porque daí posso fazer umas margaritas fantásticas...lol. Acho que nenhuma cara metade gostaria de receber essas coisas de presente em datas supostamente especiais, mas se tu o dizes quem sou eu...Malas eu não queria também mas há outras coisas que me deixariam maravilhada...:D

    ResponderEliminar
  6. Pois eu preciso desesperadamente de uma torradeira... :S

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Estou a brincar quando digo que electrodomésticos seriam uma boa prenda.Que diabo...ridículo. Penso que ninguém oferece coisas desse género. Mas é tudo tão cliché: rosas, ursinhos, postais, tudo tao batido...Já agora que prendas gostarias? ja que falas em coisas que te deixariam maravilhada. Aproveito para dar os parabéns pelo blogue, que descobri ha umas semanas. Podia viver sem ele? Podia, mas não era a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  8. Hugão: Hum, sobre as prendas que eu gostaria logo faço um post sobre isso...Obrigado por gostares do meu blog:)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...