sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não Gosto de ...

... ver TV com o som alto,
... que me mexam no cabelo,
... ervilhas com ovos escalfados,
... de ter os pés frios constantemente,
... de ter som no telemóvel,
... chorar,
... que digam que fiz quando não fiz ou vice versa,
... filmes de terror,
... sangue e feridas,
... me sentir sozinha,
... cravos,
... funerais,
... tomar comprimidos,
... provar a comida enquanto a faço,
... pão com mistura de cinco cereais,
... me maquilhar (ou não sei me maquilhar),
... pôr cremes,
... fazer apresentações/ falar para grupos,
... de coco,
... osgas,
... usar óculos e nem lentes,
... vinho tinto,
... andar de barco,
... ti,
...


to be continued...

6 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum...
    outras nem tanto... lol

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Algumas coisas em comum! Mas é especialmente bom saber que há mais alguém no mundo que não gosta de filmes de terror! :P

    ResponderEliminar
  3. Igual a mim, excepção feita aos filmes de terror e andar de barco.

    ResponderEliminar
  4. Ervilhas com ovos escalfados?!! Humm... tenho de provar isso! :D

    Obrigado pela visita ao "crónica"! :D

    ResponderEliminar
  5. esquisita xD eu também não gosto de tanta coisa..

    ResponderEliminar
  6. não vou enumerar tudo, mas gosto de ver tv com o som alto lol, e também que me façam 'cafoné' na cabeça *.*
    e pão com mistura também gosto...

    =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...