O lobisomem o vampiro.. são qualquer coisa... :D
É o que salva o filme!!É o lobisomem!!
pronto, aqueles ataques da bella.. têm muito que se lhe diga xD lool. eu gosto da banda sonora :)
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
O lobisomem o vampiro.. são qualquer coisa... :D
ResponderEliminarÉ o que salva o filme!!É o lobisomem!!
ResponderEliminarpronto, aqueles ataques da bella.. têm muito que se lhe diga xD lool. eu gosto da banda sonora :)
ResponderEliminar