terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ainda não foi desta...

8 comentários:

  1. Vai ter que haver um dia! Sabe tão bem espetar-lhes um beijo na boca quando a conversa não interessa!

    ResponderEliminar
  2. há de ser um dia...não te inibas, lol

    ResponderEliminar
  3. Espero que haja dia para mim também... :)

    Venho convidar-te a visitar o meu blog de bijuteria e outros ;) Talvez gostes de algumas coisinhas de lá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ter tido coragem... Agora já foi. Já não quero saber.

    Mas olha: perdido por 100 perdido por mil não? Tenta na próxima frase! :P

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas frases*

    ResponderEliminar
  6. essa frase vem-me tantas vezes à cabeça =) principalmente quando estou com essa pessoa..

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...