segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olhó Miminho :)


As regras são :
#- Linkar quem te indicou o selinho.

Desta vez foi a Querer e não te ter que me presenteou com este miminho... 

#- Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts você considere mais interessantes e cheios de significados, não levando em conta o layout ou a organização de widgets do blog.
 Então cá vai:
Sinto-te Falta



#- Responder a essa pergunta: "Você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?"

A beleza está nas pequenas coisas da vida, claro que há pessoas lindas que se nota à distância que são 'perfeitas' mas não é só o que se vê que conta... por isso não acho que seja só desculpa de gente feia... ou então eu faço parte do grupo de gente feia que acho que a beleza está nos olhos de quem a vê...

#- Avisar quem você indicou e comentar
Bem lá vou eu agora aos vossos blogs deixar-vos um miminho...

8 comentários:

  1. heyy!!! obrigada!!! quando pensar na resposta ponho lá no cantinho! **

    ResponderEliminar
  2. sim e espectacular ter amigos assim...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :-D Giro o cabeçalho. Praia de Faro?!

    ResponderEliminar
  4. Hyndra: Sim, é na praia de Faro, tirada da esplanada do Paquete.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida! ;) gostei muito das tuas palavras beijocas

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo miminho e pela descrição de beleza!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  7. Tenho de vir recolher esta prenda tão querida que me deixou babada*
    Logo venho aqui

    beijinho GAJA*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...