quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

 

Já vos disse que tenho uma daquelas bolas insufláveis para fazer abdominais??? Sim, tenho. De vez em quando lembro-me de fazer abdominais como se não houvesse amanhã...ontem foi um dia desses. Resultado: dói-me tanto os abdominais que dói-me quando espirro, quando tenho de levantar os braços... em suma, quando me mexo.


Não sou eu na imagem... nem que deixasse de comer durante 3 meses e fizesse desporto todos os dias conseguia ficar assim...olhem-me só aqueles músculos do rabo...assim como quem não quer a coisa parecem pedras... lolololol

13 comentários:

  1. LOL

    Eu também tenho uma bola dessas! comprei por causa do pilates mas não tinha espaço aqui no quarto por isso neste momento está vazia dentro do armário xD

    ResponderEliminar
  2. p.s: conta lá ai como foi o desfile aqui da aldeia que tenho curiosidade LOL

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou acrescentar isso à lista. XD

    ResponderEliminar
  4. É um bocadinho demais. Os musculos, como tudo o resto, a mais, não presta ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não sei se alguma vez andas-te em algum ginásio se não, se alguma vez tives-te um profissional perto de ti, enquanto fazias exercicios c essas bolas, mas vou-te dar um concelho não o faças sem alguém do teu lado (alguém profissional) porque às vezes podes estar a fazer o movimento errada, numa posição errada e dás cabo do corpo. Não sei se conheces o ginásio Curvas, penso que também existe aí para baixo, é um plano de treino muito porreiro, não andas lá feitaq maluca aos berros, a puxar pesos nada disso, é mesmo para perder massa gorda. Já consegui perder 5kg num mês, claro k a comida também ajuda. Em 5anos perdi 15kg, claro que só levou 5 anos, pk eu não segui uma dieta a risco, tipo de comer só cozidos. Simplesmente começei nesse tal ginásio (q é só de mulheres) comia tudo, desde fritos, grilhados, cozidos, tudo, evitava colocar molhos nas comidas, comia pouco a cada refeição e durante o dia comia +/- de 2em2horas, claro cortei nos chocolates, bolos, essas coisas, de longe a longe lá matava os meus desejos, mas nada de ser mazoquista e andar tipo grilo a comer só saladas, esquece isso. Agora ando descuidada, mas vou tentar de novo :)
    Força ;)

    ResponderEliminar
  6. aquilo dava para partir nozes, credo!

    ResponderEliminar
  7. De mulher apenas tem a cara. O resto é medonho.Viva as mulheres com pneuzinho!!

    ResponderEliminar
  8. Tu é com a bola eu é com a bicicleta! ;) Dói tudinho...

    ResponderEliminar
  9. Guerreira: já andei em quase todos os ginásios da minha cidade, lol... passado um tempo canso-me e mudo por isso sei mais ou menos fazer as coisas...não tenho é jeito nenhum,lol. Andei num ginásio só de mulheres, era bem fixe, mas também me cansei...eu e desporto não combinamos, gosto mesmo é de não fazer nada. Sou uma preguiçosa. :D

    ResponderEliminar
  10. andaste a exagerar, para te doer tudo lol e depois a seguir como exageraste e te dói tudo, não podes mexer nem o dedo do pé, já me aconteceu o mesmo x)
    confesso, que sou uma preguiçosa com a ginástica, e só se for puxada por alguém, porque sozinha, faço até me doer tudo, quando há alguma novidade e depois deixo de lado, duuhhh x)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Deixa lá, aquilo também já é músculo a mais! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...