Também eu queria estar na caminha com este frio! E férias?? Nem ve-las ;) beijocas
SIM ACERTASTE....
tb querooooooooooo
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
Também eu queria estar na caminha com este frio! E férias?? Nem ve-las ;) beijocas
ResponderEliminarSIM ACERTASTE....
ResponderEliminartb querooooooooooo
ResponderEliminar