terça-feira, 1 de março de 2011

Ultimamente são só decepções...*


Vá podem atirar-me pedras, dizer que eu não percebo nada de cinema, que sou uma labrega do monte que eu não me importo. Mas na verdade não gostei do Black Swan, esperava muito mais. Com tanto que ouvi falar, com tanta loucura à volta do filme criei expectativas muito altas e pimba, mais uma desilusão cinematográfica.
Achei que a interpretação dela está fantástica mas faltava ali mais qualquer coisa que não sei explicar....
Mas siga 'pra bimbo' que ainda me faltam mais uns quantos para completar a saga óscares :)

*enquanto for só com filmes estamos bem, o pior é quando são com pessoas...

16 comentários:

  1. Eu gostei do filme, mas também ando muito pouco exigente cinematograficamente =P

    * * *

    ResponderEliminar
  2. o problema é criar-mos expectativas muito altas, acontece-me frequentemente.
    Como não fui com muitas expectativa saí de lá a adorar o filme :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Gostei de saber que há alguém que concorda comigo. Saí do cinema mesmo desiludida.

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gostei nada do filme. Mas iria adorar uma versão destas: http://www.youtube.com/watch?v=idUZ9Uw2aaQ&feature=player_embedded
    :P

    ResponderEliminar
  5. Percebes mais de cinema do que pensas! Eu também não gostei, aliás vi o filme e em todo ele pensava: psiquiatria. LOL. Sim a interpretação está boa mas nada comparada ao actor do "Discurso do Rei" pois conseguiu uma reprodução exacta de um gago (e olha que não é tao fácil como parece).

    ResponderEliminar
  6. Tou lixado. Querem ver que tenho de fazer um curso intensivo sobre Óscares, para ter bagagens pra comentar nestes dias? lool.

    ResponderEliminar
  7. Eu não vi, mas já ouvi críticas de ambos lados... tenho de ver para formular a minha própria opinião.

    ResponderEliminar
  8. Como ainda não vi, não posso emitir opiniões. Mas tendo em conta que já ouvi falar tão bem do filme, quando o vir vou estar à espera do máximo e espero não ficar desiludida.

    ResponderEliminar
  9. Tilida5ever: vergonha sou eu que ainda nem sequer vi os filmes do ano passado...para estes já estou muito adiantada :)

    Blue Star: eu até nem estou muito exigente mas com este fiquei muito desiludida.

    *C*inderela: vi mesmo com muitas expectativas e no fim já andava um pouco perdida. Vou rever mais uma vez para ver se não me falhou mesmo algo.

    Geri: como disse, acho que falta ali qualquer coisa para ser um filme fantástico. Se nós não partilhássemos a mesma opinião estranhava mais, realmente temos muitas coisas em comum :)

    C.: tenho que admitir que iria ter muito mais piada mas também não sou muito fã do Jim por isso não sei não.

    Nokas: o mundo divide-se entre os que adoraram e os que acharam que faltava ali qualquer coisa...nós pertencemos ao mesmo :)

    Corina: ainda não vi o discurso do rei mas estou curiosa. Realmente o Black Swan é mesmo PSIQUIATRIA até ao fim...cheguei a um ponto em que já me perguntava qual era mesmo ela ou o seu outro eu. A interpretação está boa mas falta algo no filme.

    Fresco_e_fofo: não te dês a esse trabalho, ainda vou falar de alguns filmes mas vou fugir do tema por ti...senão vais dar em doido nesta coisas dos blogues...é só vestidos, sapatos e filmes.

    Roxanne: é como digo metade do mundo gosta e a outra metade não gosta...nem sempre gostamos do mesmo :)) ainda vai haver um filme que vamos gostar as duas.

    Martinha: vê sim, acho que vale a pena ver pela interpretação dela e claro o filme também é alguma coisa mas é a tal história de faltar qualquer coisa que não me fascinou.

    Nokas*: primeiro vê e depois logo me dizes. As opiniões dividem-se. Com tanta publicidade do filme sempre pensei que ia adorar e estava mesmo cheia de expectativas porque a dança sempre me cativou mas no filme mostra o lado obsessivo e real da coisa e talvez seja isso que fez com que perdesse a magia.

    ResponderEliminar
  10. Não gostei e já te tinha avisado mas pior que este só mesmo o discurso do rei ;)
    Blue Valentine teria sido melhor escolha como melhor filme.

    ResponderEliminar
  11. Piri: vou ver esses dois brevemente :)

    ResponderEliminar
  12. o cisne negro não é o típico filme, é uma metáfora à vida e definitivamente não é para todos os gostos

    ResponderEliminar
  13. Eu não gostei do filme, achei-o um pouco macabro mas tambem era sedutoramente perigoso

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...