Não há nada pior que nos tratarem com indiferença. Ok, quando nos fazem frente também é tramado. Mas a indiferença é mesmo fodid@ (desculpem lá o palavrão, mas não tinha outra palavra que ficasse tão bem no contexto como esta).
A realidade é que quando nos tratam com indiferença isso leva-nos ao extremo. Um dia já estive interessada num rapaz que tinha por hábito tratar-me com indiferença e eu ficava toda lixada com ele. Porra, só queria que ele reparasse em mim, que se mostrasse interessado e pimba, quando me via era como se visse outra pessoa qualquer e tratava-me até com algum desdém. Isso deixava-me fula, irada, passada. A única vontade que tinha era de chegar ao pé dele e dar-lhe um safanão e dizer-lhe: Ei, já reparaste que eu estou aqui, não sou invisível pah...
Nunca o fiz, continuei mesmo a ser invisivel aos olhos dele e a tentar ser vista. Aprendi que não há nada pior que a indiferença para a pessoa que quer ser notada.
Aprendi a lição tão bem que agora o faço. Faço-o porque se pensavam que eu ia andar a chorar aos cantos e com medo de enfrentar quem quer que seja enganaram-se. Eu sou uma Gaja com G grande.
Nunca me escondi por medo e muitas vezes ajo por impulso. Ajo sem pensar e erro, bato com a cabeça na parede mas a seguir ainda me levanto com mais força.
Por isso só posso dizer, a indiferença é fodida e só se pica quem quer...dói?!? a mim também doeu mas foi por isso que aprendi a lição...
Este texto lembrou-me uma amiga minha de faculdade que costumava dizer que enquanto ainda se dava ao trabalho de se arreliar com alguém, estava tudo bem, mau mesmo era quando nem isso já lhe importava.
ResponderEliminarA Indiferença é F*dida realmente! =)
* * *
Blue Star: é que é mesmo, e essa tua amiga tem toda a razão, mau é mesmo quando já nada interessa e importa...a vida segue e os outros é que se lixam.
ResponderEliminarNão faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.
ResponderEliminarPensando melhor... faz, faz, faz.
Vinga-te! eheheh
Fresco_e_fofo: sei que não o devia fazer, é ser muito mázinha da minha parte mas se não o fizer a parva continuo a ser eu e não estou disposta a isso. Sempre ouvi dizer que a vingança é um prato que se serve frio por isso vamos lá ver até onde isto vai...mais dia menos dia fazem-me uma espera e dão uns valentes safanões e aí saberei que mais valia ter ficado quieta...mas só aprendemos depois não é o que dizem?!?
ResponderEliminarÀs vezes é preciso bater com a cabeça para aprender.
ResponderEliminarCom os erros se aprendem não é? :)
ResponderEliminarerros todos cometem, admitir que se erra é que é pior :)
ResponderEliminarcostumo dizer que o contrário do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.. tanto que podes amar e odiar ao mesmo tempo alguém e essa pessoa não te é, de todo, indiferente. e quem ama ou odeia não suporta que o tratem com indiferença :| bahhhhhh
Tens um selinho no meu blog =)
ResponderEliminarÉ tão mau sermos tratados com indiferença, sermos ignorados e vermos que há certas pessoas que agem sem que se importem com os sentimentos dos outros.
ResponderEliminarNokas: só aprendemos com os nossos erros e muitas vezes acabamos por bater com a cabeça na parede.
ResponderEliminarBesta Artista: eu vou sempre aprendendo com os meus, são pequenas lições de vida.
Kikas: concordo plenamente, o amor e o ódio são sentimentos que andam de mãos dadas, agora a indiferença é tramada e é sem dúvida o oposto do amor.
Lima e tequila: com todo o gosto que vou buscar esse selinho e o posto algures aqui no blog, obrigado :)
Martinha: é muito mau mas agora é impossível que trate pessoas que me magoaram de mais de outro modo sem ser com indiferença.