terça-feira, 22 de março de 2011

A Bimby minha gente, a Bimby*...

Pois bem, já me iniciei pelos maravilhosos cozinhados da bimby... comecei por fazer a bela da empada de frango que é sem dúvida a minha perdição. E esta saiu mais ou menos bem, houve ali umas falhas mas comia-se bastante bem. 
Hoje foi o dia de fazer a bela da mousse de chocolate. As expectativas superaram-se, quando acabei a dita cuja e a pus no frigorífico pensei que teria de ser comida através de palhinhas pois aquilo estava mesmo muito liquido mas... surpresa das surpresas depois de 3hrs no frigorífico ficou maravilhosamente fofinha. Estava eu, cá pronta, para vir aqui dizer que a bimby não fazia de cozinheiros medíocres grandes chefes de cozinha mas afinal parece que tudo sabe mesmo bem. Agora vou só ali comer mais uma taça de mousse e escolher a próxima receita que irei confeccionar. 
Ah só mais uma coisinha, a minha mousse feita à moda antiga também sabe muito bem e até é menos enjoativa...

*comprar, se calhar até não comprava que é muito cara mas como posso usar a da minha irmã assim vou brincando e fazendo novas experiências.

14 comentários:

  1. É o que dá não ter irmãs!! Também quero!! Dizem que a massa de piza fica muito boa...

    ResponderEliminar
  2. que bom!!Tbem tenho e até a massa de pão fica óptima!! :)

    ResponderEliminar
  3. E isso é que têm sido umas experiências bem fixes! :P

    ResponderEliminar
  4. E já ouvi dizer que haviam pessoas a ter direito a provar amanhã e uma pessoa aqui tão longe sem direito também a um bocadinho! :)

    ResponderEliminar
  5. Jana: eu vi fazerem no outro dia mas não provei...quando fizer aviso como fica. Isto de ter irmãs com a bimby e que não estão cá é simplesmente maravilhoso :)

    Puzzell: a minha irmã faz um pão de azeitonas e chouriço na bimby que fica simplesmente divinal...agora fiquei aqui a babar-me, um dia experimento também.

    Roxxane: epah aquilo não é fantasticamente maravilhoso mas na verdade há coisas que eu de certeza que nunca experimentaria fazer, tal como massa para rissóis, e pela receita parece tão simples. aquilo ajuda um bocado.

    Martinha. apesar de não poder fazer muita coisa por causa do género de dieta que faço mas vou tentado experimentar 1 receita por semana.

    Geri:se fosse possível mandava por correio, mas infelizmente não chegaria aí comestível :(

    ResponderEliminar
  6. Tou a precisar de uma bimby estou a ver ;)

    ResponderEliminar
  7. Lima e Tequilla: pelo que estou a ver dá jeito mas como é muito cara não sei não...mas pelo que sei fazem algumas demonstrações por aí e se realmente tiveres interessada sempre podes ir ver lol, mas aviso já que é secante,lol...é mais giro ser assim pela aventura como eu xD

    ResponderEliminar
  8. Eu também queria uma mas é caríssima... O meu irmão também tem e aquilo é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  9. Deixa-me o teu mail no meu cantinho para te poder escrever sobre a dieta e trocarmos ideias ;)

    ResponderEliminar
  10. Experimenta o granizado, que é fantástico (para fazer Margaritas!!
    Tenho Bimby e foi das melhores aquisições!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...