domingo, 20 de março de 2011

Lua, Luar


Fui só eu a achar que a lua estava igual ontem?!? Reparei que havia mais luar, mas o céu também estava limpo coisa que não acontecia há muito tempo... Eu há espera de ver uma lua maior ou talvez mais definida mas no fundo achei-a igual a qualquer lua cheia nas noites de Verão...

Eu adoro a lua cheia, sempre me fascinou e continua a fascinar e realmente estava empolgada mas pelos vistos ou sou eu que não percebo nada de luas ou então aqui deste cantinho do mundo não se notou assim muita diferença.

9 comentários:

  1. Também a achei igualzinha... e acho que já a vi maior... LOL mas bem :P

    ResponderEliminar
  2. A mim parecia-me maior...mas não sei!

    ResponderEliminar
  3. Não a achei maior, mas estava muito mais brilhante, lindíssima! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu achei maior. E estava super laranja. :o
    Mas foi só no início da noite.

    ResponderEliminar
  5. eu também fiquei desiludida e também já a vi maior.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu nao achei maior mas pareceu-me que estava mais brilhante.
    Foi a noite com o céu mais bonito que vi até hoje.

    Síl

    ResponderEliminar
  7. Esta lua não é nada de especial. A das colheitas sim, passada na praia nunca mais se esquece!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...