domingo, 20 de março de 2011

Baywatch

Já sabia que a Sic Radical estava a repetir a série mais vista e mais longa dos anos noventa, porém ainda não me tinha deparado com tamanha pérola na tv. 
Hoje tive esse privilégio e qual não é o meu espanto quando vejo que esta é a temporada mais vista de todas, aquela em que entra o David Charvet e o Kevin Slater. O porquê deste post é mesmo realçar que aqui a je já à muito que quer aprender a fazer surf e neste episódio em particular o Kevin Slater está a ensinar aquela loirinha sem sal que dava pelo nome de Summer. Opah eu queria estar no lugar dela, se bem que nesta altura eu ficava-me a babar por ele mas ele ainda era um puto borbulhento e sem fama nenhuma... agora já está feito num homem de barba rija e bem que podia vir aqui aos meus Algarves dar umas aulas a esta menina ;) juro que daria uma aluna melhor que aquela menina e com algum esforço até teria um corpinho bem mais bonitinho... Garantidamente que vou perder umas preciosas horas a rever esta pérola porque realmente isto é fantástico :) aos domingos à noite já sabem onde me encontrar e ainda por cima a dose é dupla.

12 comentários:

  1. lol tambem ando a ver..começou ontem, dá aos sabados e domingos, mas o mais engraçado é que fui pesquisar no google os actores e ver o que andavam a fazer na vida e deparei-me com historias bem diversas..experimenta :)

    ResponderEliminar
  2. É daquele tipo de séries que deve valer a pena recordar... Eu não via, um dia hei-de dar uma espreitadela. :P

    ResponderEliminar
  3. vamos todos fazer uma petição, para que tal aconteça xD

    ResponderEliminar
  4. kat nao começou ontem

    ja anda a dar durante a semana há 2 semanas para ai, no fds repetem uns episodios

    acho que começaram na primeira serie ou numa das primeiras, é porque eu nem me lembrava que o kelly slater entrava naquilo, a serie que tao a dar ja deve ter uns 20 anos

    ResponderEliminar
  5. Se o Kevim Slater te for dar umas aulinhas avisa, não quero aprender, mas nunca digo que não a apreciar a prestação dele ;)
    * * *

    ResponderEliminar
  6. Enquanto o gajo não chega, podes ir praticando na tábua de engomar, que lugar de gaja é no fogão e a passar a ferro eheheh.
    Não me lembro nada dessa série... devia passar de dia.

    ResponderEliminar
  7. Que cena!! eu adorava isto! e coleccionava posters do David Charvet lol beijinho*

    ResponderEliminar
  8. LOL Baywatch... os loucos anos 90 e a Pamela a correr... enfim! Não é preciso dizer mais nada xD

    ResponderEliminar
  9. Beeemmmm é tão antigo, mas agora que já sei, vou ver tb!

    ResponderEliminar
  10. Kat: agora fiquei curiosa, também vou cuscar :)

    *C*inderela: e daquelas coisas que ao vermos recordamos a nossa infância/juventude.

    Martinha: aviso já que a qualidade é muito má e que agora me pergunto como é que era viciada naquilo mas já lá vai o tempo...

    Kikas: ssssiiiiiiimmmm, quero o Kevin Slater a dar-me aulas de surf :) era bom, lá isso era xD

    Riga: aquela não é a primeira temporada, não sei ao certo qual é mas há pelo menos uma temporada antes...mas esta foi sem dúvida a que mais sucesso teve.

    Blue Star: está prometido, se ele aparecer por aqui eu aviso xD

    Bloguótico: opah não sejas assim, é coisa de gaja,lol

    Fresco_e_fofo: lá quero saber da tábua de engomar e da cozinha...lol a serie dava no canal 1 aos domingos à tarde e mais tarde repetiu na tvi às 20h logo a seguir ao telejornal naquela fase em que o jornal dava logo às 19:30...as coisas que me lembro,lol

    Violet*: eras tu e eu...no meu quarto tinha 1 do Kevin e uns 2/3 do David.

    Corina: epah não queria falar da Palmela a salvar a vida das pessoas com aquela silicone toda e com aquelas unhas enormes mas já que tocaste no assunto...

    SuperSónica: vale a pena rever uma vez, é engraçado apesar de agora conseguir enumerar tantas falhas...mas na altura aquilo era o supra sumo da tv.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...