segunda-feira, 7 de março de 2011



Estou a descobrir-me. Estou a descobrir um novo 'eu'. Aquele 'eu' que eu condeno. Descobri que também sou má pessoa. Também tenho ódios e ressentimentos. Não perdoo como gostava de fazer. Fico magoada e por mim sinto que podiam magoar de volta como me magoaram a mim. Isto faz de mim uma das pessoas que mais condeno. Não sou perfeita e nunca conseguiria ser. Preciso de tempo para esquecer o que me fizeram, para perdoar e principalmente para seguir em frente. Detesto situações mal resolvidas mas esta vai mesmo ficar assim, mal resolvida e caótica. Acho que tenho um problema de dupla personalidade e de controlo de emoções. Vou só ali ponderar no que me quero tornar e tentar que seja numa pessoa melhor...

6 comentários:

  1. HUM ... acho que sou má pessoa! eu desejo aos outros o que desejam a mim, a triplicar! não perdou facilmente e até sou um pouco rancorosa.
    Espero que consigas ultrapassar esta fase.

    bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou má pessoa e só descobri isso recentemente... invejosa a nível profissional creio eu... Eu invejosa, tu não perdoas como gostarias...então e depois? De ceretza quete magoaram mas foi bem...
    Isso de sermos más pessoas só marca ainda mais o facto de sermos humanas. E o que fazer? Bola para a frente... e tenho a certeza de que se falares com os que te rodeiam logo te vão gabar as tuas qualidades ;)

    ResponderEliminar
  3. Não és má pessoa, és simplesmente humana.
    Não te preocupes que tenho a certeza que vais perdoar, esquecer e avançar. A vida é mesmo assim. =)
    * * *

    ResponderEliminar
  4. A Blue star disse tudo, és simplesmente humana!!

    ResponderEliminar
  5. Então acho que todos nós somos más pessoas. Há sempre coisas que gostaríamos de mudar em nós. Eu pelo menos mudaria muita coisa, mas tenho perfeita consciência que sou assim mesmo, por isso resta-me lutar para melhorar em alguns aspectos. Em todo o caso não há pessoas 100% boas. Isso eu não acredito. Todos nós temos as nossas contradições.

    ResponderEliminar
  6. *C*inderela: acredito que vou ultrapassar mas para já preciso do meu tempo. Já me passaram coisas horríveis pela cabeça que já me arrependi só de pensar...

    A.: neste momento não consigo pensar nas minhas qualidades, só me vejo como um ser humano mau e sem escrúpulos, rancorosa e chateada...mas depois dou comigo a pensar que me é indiferente:(

    Blue star: depois do que me passou pela cabeça não sei se não sou má pessoa, mas acho que vai passar bem depressa. Foi o choque inicial da coisa.

    Nokas: Hoje não me consigo sentir humana, só consigo sentir-me mesquinha e má...

    Nokas*: claro que não há pessoas 100% boas mas eu podia ser só um bocadinho melhor...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...