sexta-feira, 11 de março de 2011

APETECE-ME GRITAR...

...por isso vou só ali ao fundo da rua e gritar bem alto tudo aquilo que tenho preso para sair, depois disso vou sentir-me mais aliviada de certeza. A minha parte racional diz-me que assim é melhor, faz mais sentido e que não vale a pena pensar mais nisso. A minha parte sentimental sente-se usada e humilhada. Um conflito de ideias que me está a deixar confusa, irritada, chateada, magoada... daí a vontade de gritar a plenos pulmões já que mais nada posso fazer. Mas porque raio não consigo só ouvir a parte racional da coisa e tenho que ouvir a sentimental a buzinar-me constantemente aos ouvidos. Há algum botão que desligue o coração e que permita só funcionar com a mente??

8 comentários:

  1. Sim. Chama-se intuição! =)temos mas é que ir às compras.

    ResponderEliminar
  2. Se descobrires esse "botão" avisa-me... Também me sinto assim.. às vezes apetece ter uma pedra no sítio do coração =/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para a descoberta do botão, até grita bem alto :)

    ResponderEliminar
  4. Grita! Grita com o coração!

    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  5. Mariquita: é mesmo intuição...lembraste de me dizeres que não estava nada entusiasmada...era porque já sabia que ia dar merda. Temos mesmo que combinar qualquer coisa :)

    Create it: se descobrir partilho a informação :) qualquer dia troco mesmo o coração por uma pedra e aí acaba-se estas coisas todas :)

    Nokas: acho que vou gritar até ao resto da vida porque esse botão não é fácil mas a ver vamos.

    Corina: é mesmo o coração que quer gritar bem alto. Obrigado, bom fim de semana para ti também*

    ResponderEliminar
  6. Que jeitão que esse botãozinho dava!!!

    ResponderEliminar
  7. Há momentos em que realmente o que melhor nos faz é gritar. Gritar não com a garganta, mas com o coração, gritar tudo o que mais nos está a sufocar, a prender. Espero que o consigas fazer. :)

    ResponderEliminar
  8. Charlotte: é não é?!? se descobri-lo aviso :) mas isso é quase como descobrir o elixir da juventude :S

    Martinha: por vezes esse gritar não depende só de nós, mas estou a fazer o possível para que os meus 'gritos' aliviem o meu coração...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...