domingo, 6 de março de 2011

Nunca ninguém disse que viver era fácil, muito menos quando o mundo não é só nosso e o temos de partilhar.

Quando pensamos que alguém não nos consegue decepcionar mais, é um erro crasso. Há sempre mais qualquer coisa que se pode fazer para decepcionar um pouco mais. Há pessoas e pessoas e depois há os homens e os ratos. Os ratos são aqueles homens que são capazes de tudo e mais alguma coisa mas que nem sequer têm tomates para assumir o erro deles. Infelizmente deparo-me com alguns ratos na vida para encontrar aqueles que são realmente boas pessoas. 
Só assim para esclarecer, eu não sou inocente nem ingénua, simplesmente acredito que todas as pessoas são boas pessoas até prova do contrário. O problema é que são mais as que se revelam más pessoas, cheias de ódios, pretensões, cinismos e frias do que aquelas que realmente valem a pena...mas desde que em 100 pessoas, 1 seja boa pessoa, isso já é qualquer coisa.

:'(

9 comentários:

  1. é um mundo de cão, muitas das vezes!

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo contigo... Quando pensamos que as pessoas não conseguem decepcionar-nos mais, por vezes conseguem decepcionar-nos ainda mais! :x

    ResponderEliminar
  3. Eu também acreditava que as pessoas eram todas boas até prova do contrário. Uma amiga minha até se virou para mim um dia e disse-me assim: Tu só vês o mundo cheio de florzinhas e corações.
    O problema é que há muitas pessoinhas por aí que dão abraçinhos pela frente e muitas facadas pelas costas... =/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de acreditar que há pessoas boas, às vezes desiludo-me mas também há aquelas que surpreendem!

    ResponderEliminar
  5. Eu penso exactamente o contrário: pra mim são todos "más" pessoas até provas em contrário. POde parecer mau, mas a verdade é que já evitei muitas desilusões à conta disso.

    ResponderEliminar
  6. Tilida5ever:temos que saber tanta coisa que já não sei ao certo o que devo ou não fazer.

    Roxanne: não é o mundo que é cão, são é as más opções que fazemos.

    ~joana: sinceramente preferia que me dissesses que eu estava errada mas a verdade é que não estou.

    Martinha: descobri da pior maneira que o limite não é o limite. Não há um limite para decepções.

    Lima e Tequila: infelizmente o mundo não é cor de rosa e cheio de corações, mas devia ser porra!! olha que já nem sei o que custa mais se as facadas nas costas se na frente :(

    Nokas: ultimamente tenho-me desiludido tanto que começo a duvidar cada vez mais das pessoas e pior é que de quem devo duvidar não duvido.

    Bécas :)

    Ta': não é nada mau, até acho que era perfeito pensar assim, porque como penso vai na volta e ando sempre na merda porque pensava bem das pessoas e elas revelam-se...tenho mesmo apanhado com cada decepção.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...