segunda-feira, 7 de março de 2011

Thanks girls :)

Sempre ouvi dizer que quem tem amigos tem tudo. E nesse aspecto não me posso queixar. Tenho cá para mim que tenho as melhores amigas do mundo. Tivemos direito a jantar mexicano, a Backstreet Boys, filme de terror, crepes de chocolate, Celine Dion, muitas gargalhadas e alguns sustos. Nada melhor do que noites destas para animar a alma. Desabafámos, aliviamos a alma e pusemos uma pedra no assunto, daqui para a frente mais noites virão, mais gargalhadas, mas esta jamais será esquecida :) thanks girls, i love you guys*

12 comentários:

  1. Keep smilin', keep shinin', knowing you can always count on me, for sure...that's what friends are for ;)
    porque estas noites sao sempre boas para a alma ;) e faço das palavras da andreia as minhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Andreia e Killer Queen: vocês são the best :)

    ResponderEliminar
  3. Algo para ti no meu Blog...

    vidademicrobio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. São esses grupos de amigas que nos enchem a alma, de alegrias e de forças!

    ResponderEliminar
  5. Roxanne: posso dizer que tenho sorte em ter as pessoas que tenho, apesar de estarmos distantes, também estamos demasiado próximas :) claro que ainda faltam os rapazes mas ontem foi só de raparigas :)

    Micróbio: obrigado, depois logo coloco aqui :)

    SuperSónica: sem tirar nem por :)

    ResponderEliminar
  6. não me canso de dizer isso às minhas amigas! são do melhor!

    ResponderEliminar
  7. quem me dera poder gabar-me disso. Aproveita bem, amigos assim são uma dádiva!

    ResponderEliminar
  8. Uma noite destas sabe por mil e uma noites normais!

    ResponderEliminar
  9. *C*inderela: sem dúvida e é muito bom ter amigas assim.

    Saltos altos vermelhos: temos que lhes reconhecer o valor ;P

    Sabor adocicado*: nem sempre as tive mas desde que tenho sei que são de verdade :)

    nokas: sem tirar nem por, são estas noites que fazem diferença :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...