quinta-feira, 10 de março de 2011

Far, far away from here!!

Como tenho uma vaga ideia que nos últimos 28 anos só fiz foi merda, acho que chegou a altura de emigrar para Marte e lá permanecer até o pó que se encontra no ar acalmar...
Começo a achar que este é o melhor momento para aceitar o convite dos meus tios e dar à sola para aquele país dos cangurus e dos koalas. Epah, estou numa fase que só quero sopas, descanso, paz, sossego. Mas percebo que cada vez mais estou metida em series de longa duração que parecem nunca ter fim...
Há um ano atrás estava no fundo do poço e agora sinto-me apenas a dois dedos acima e estar constantemente a ouvir as pessoas a dizerem que isto não está fácil e que temos que se contentar com o que temos também não ajuda muito. Eu quero aprender, eu quero sentir-me realizada, eu quero dar uso ao que aprendi mesmo tendo a noção que a maior parte já lá vai...porra, eu quero viver a vida que sempre pensei que ia viver e não ficar aqui na sombra à espera que as coisas melhorem, porque se não é agora, também nunca vai ser. Infelizmente a idade não perdoa e agora não tenho experiência e depois já sou muito velha...nada corre bem nesta vida.
I need some vacations far, far away from here!

7 comentários:

  1. Se calhar fazes mesmo bem em aceitar a proposta dos teus tios... Nem que seja só para pores as ideias em ordem e para descansares um bocadito :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem em fazer o que achas que é melhor para ti neste momento :) e não ligues ao que as pessoas dizem

    ResponderEliminar
  3. Tens que ver o que será melhor para ti!

    ResponderEliminar
  4. É necessário nunca perder a esperança nem deixar de lutar pelo que queremos realmente...enterrar a cabeça nada resolve porque os problemas continuam lá.
    Já fizeste muita merda, mas o que interessa é se aprendeste com ela e o que tiras de positivo para a tua vida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ritinha: se tivesse o dinheiro para a viagem ia já hoje...o problema é que o raio das viagens são caras como tudo.

    Miss Crises: o problema é que já nem sei o que é melhor para mim...isto está muito confuso na minha cabeça.

    Nokas: gostava que fosse claro para mim perceber mas estou mesmo muito confusa.

    SuperSónica: obrigado :) essas tuas palavras valem ouro.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...