segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the oscars goes to... (eu também tinha de ter um post com um título assim)


Eu juro que tentei, a sério que tentei mas não consegui. Cheguei a casa do trabalho, tomei um duche e alampei-me no sofá com a merenda para ver os óscares. Pimba, lá para as 3h da madrugada já dormia como um anjinho. Os prémios mais importantes não vi, pesquisei na net. Mas pelas criticas que ouvi de alguns filmes não sei não... Agora só me resta continuar a ver os filmes nomeados e premiados e tirar as minhas próprias conclusões.

10 comentários:

  1. Eu nem pensei nisso.. Dormir é tão bom :P

    ResponderEliminar
  2. Oh pah também queria ter um titulo assim!!! Mas eu adormeci primeiro!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Desiludido com estes prémios!
    Até prefiro sair de casa nu a correr atrás do camião do lixo á procura da moeda de 1centimo que deixei cair no saco que foi para o lixo que ver esta entregas de prémios mal atribuidas como esta :(

    ResponderEliminar
  4. Sonhadora: dormir é realmente bom por isso é que me deixei dormir a meio :)

    Supersónica: foi a primeira e mal sucedida vez que fiz o esforço e pelos vistos não aguentei e os vestidos que vi já foi tudo em blog's.

    Piri:para mim os óscares sempre foram duvidosos mas também pode ser pela minha falta de gosto em alguns filmes :(. pelas criticas que já ouvi de alguns filmes não sei não mas esse prémios estão mas é viciados.

    ResponderEliminar
  5. eu, se tivesse visto, hoje não me tinha levantado em tempo útil!

    ResponderEliminar
  6. eu, se tivesse visto, hoje não me tinha levantado em tempo útil!

    ResponderEliminar
  7. Eu até podia tentar mas de certeza que nunca iria aguentar ficar até às tantas a ver a cerimónia!

    ResponderEliminar
  8. Roxanne: pois foi mesmo isso que aconteceu, não acordei a tempo útil.

    Nokas*: a ver tv também não aguento, chega uma hora que apago.

    ResponderEliminar
  9. eu vi a apresentação do hugh jackman e depois fui deitar-me lol.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...