segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A bela e o paparazzo


Ver este filme foi um aconchego para os meus olhinhos...gosto tanto deste Marco D'Almeida que nem vos conto. Uma comédia romântica ao estilo português, um pouco mais do mesmo mas a diferença é que como pano de fundo temos a fantástica Lisboa no seu melhor :)
Gostei, leve, romântico, e muito bom para uma noite de domingo... agora vou só ali cantarolar Jorge Palma até me deixar dormir :P

Eu não sei bem quem tu és
Sei que gosto dos teus pés
Do teu olhar atrevido
Tu baralhas-me a razão
Invades-me o coração
E eu ando um pouco perdido
Troco tudo por um beijo
Mais vale morder um desejo
Que ter toda a fama do mundo

Vi este filme porque a Corina de Oliveira sugeriu e porque há que tempos estava para ver...foi uma boa aposta.

6 comentários:

  1. Vi o filme e também gostei. É uma comédia romântica igual a muitas outras mas portuguesa. Não perde pela qualidade e o Marco D'Almeida é mesmo um regalo :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante deste filme admito, não só por causa do Marco D'Almeida, mas porque descobri que o Nuno Markl tem muita piada como actor.
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  3. Olá, foi ver este filme na altura que estreou nos cinemas.
    Foi muito bom, porque me surpreendeu, não tava nada a espera de um filme português assim. Não sei quanto a vocês mas tenho apanhado grandes desilusões quando vou ver alguma coisa nacional. :(
    Adorei ter como fundo lisboa, adorei a banda sonora e fiquei com uma vontade incontrolavél de andar descalça pela baixa. :P
    O nuno markl,simplesmente fantástico, queria ter um vizinho assim no meu prédio. lool
    Gostei, a ver se aparecem mais destes.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca vi esse filme mas a letra do Jorge Palma diz tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Este filme foi para mim uma surpresa muito agradável ;)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...