quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

do ser uma gaja à maneira até às unhas pintadas...

Esta coisa de ser gaja tem muito que se lhe diga... Uma vez que ando com demasiado tempo livre resolvi pintar as unhas, tarefa árdua para uma gaja como eu. Como disse aqui algures (ou não sei se disse), isto de pintar unhas é um real novela na minha vida. Resolvi pintar de um maravilhoso vermelho esquisito que tinha ali para o armário mas isto de ter umas unhas perfeitas e ser dona de casa não combina. Não me venham cá com tangas porque não funciona mesmo. Pintei as unhas (e os dedos) maravilhosamente bem mas dois dias depois e depois de lavar a loiça umas 4 vezes, lavar roupa e arrumar a casa o verniz já saiu quase todo e só tenho uns restos de cor nas unhas. Assim uma coisa demoníaca mas vontade de tirar o que resta também não é muita. Pode ser que esta noite a vontade volte e que volte a pintar as unhacas como deve ser e ser uma gaja à maneira...

14 comentários:

  1. Ser dona de casa é incompatível com ter unhas arranjadas?
    Quem te manda ser "dona da casa"? Tivesses optado pelo aluguer loool.

    ResponderEliminar
  2. E o mal é que ao que parece, hoje em dia não ter as unhas arranjadas e pintadas como deve ser, diz muito de nós (desmazeladas com a imagem, blá blá blá). Ora portanto, eu estou frita, porque não tenho jeito nenhum para isso. Dá demasiada lavoura. Só consigo usar unhas curtinhas, e no máximo com verniz transparente. Não tenho futuro.

    ResponderEliminar
  3. admiro aquelas gajas que dizem "eu pinto as unhas enquanto salto ao pé coxinho e faço o almoço". é que as minhas saem sempre uma bela porcaria :(

    ResponderEliminar
  4. Isso é normal...ando sempre a trocar de verniz :)

    ResponderEliminar
  5. tens de mostrar =) ser mulher nao é nada facil lol

    ResponderEliminar
  6. já te disse para cá vires fazer as unhas! :P

    ResponderEliminar
  7. Sim, realmente nota-se muito esse problema do verniz, a não ser que optes por unhas de gel, não sai a cor mesmo que laves todos os dias a loiça á mao :)

    ResponderEliminar
  8. Ohh obrigada querida (: não é por ser minha, mas também a adoro ^^

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo contigo, definitivamente ter unhas pintadas não se compadece de tarefas domésticas. E às vezes não conseguimos fugir às tarefas domésticas...

    ResponderEliminar
  10. Em primeiro lugar deixa-me dizer-te que estavam bem bonitas que eu vi nas fotos! :)
    Em segundo lugar é verdade que unhas pintadas e lides domésticas não são muito compatíveis, requer andarmos sempre a retocá-las. Vais ver que agora que começaste lhe ganhas o gosto e as tens sempre impecáveis. Eu uso de gel e não tenho esse problema, mas quem poder evitar e manter as suas próprias unhas é o melhor.

    ResponderEliminar
  11. Realmente não é uma tarefa fácil , o pior para mim é estar aquele tempo todo a espera que o verniz resolva secar. E nessas alturas aparece sempre algo para fazer e claro, lá se vão as unhas =/

    ResponderEliminar
  12. segundo que ouvi...USA luvas !!!

    ass: Bruna

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...