terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desafio - igual a ter demasiado tempo livre então não faço mais nada que isto

 Agora dei para responder a estes desafios, cá vai mais um pouco de mim. Desta vez copiei a ideia da Roxanne. Quem quiser pode copiar também, estão à vontade.

. Qual é a primeira coisa que lavas no duche? lavar é o cabelo mas a primeira coisa que molho são os pés
. De que cor é o teu casaco preferido? preto
. Costumas planear o que vais vestir? não, visto o que vier à mão
. Como te sentes AGORA? cheia, estive a beber chá e a comer bolachas com pepitas de chocolate
. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? o pacote de bolachas
. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? sonhei com osgas e acordei em pânico
. Conheceste alguém novo hoje? não
. O que é que desejas? arranjar um trabalho que me ajude a evoluir os meus conhecimentos
. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'?couve roxa...adoro salada com esta couve
. És sensível? depende do que se considera sensível, não sou daquelas pessoas que chora por tudo e nada mas tenho o meu grau de sensibilidade para situações que realmente exijam sensibilidade de mim
. Alguma vez contaste até 1000?sinceramente não me lembro, talvez quando era pequenina...
. Costumas lamber ou morder o gelado? lamber, porque tenho uns dentes sensíveis
. Gostas do teu cabelo? gostava mais se fosse como o da minha irmã, forte e ondulado mas é fraco e liso
. Gostas de ti? tem dias que sim, outros que não
. Gostas de queijo? ADORO
. O que é que estás a ouvir? a novela como música de ambiente
. Quantos países é que já visitaste? 2
. Os teus pais são severos? nem por isso
. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? nops
. Alguma vez estiveste num castelo? sim, principalmente em visitas de estudo
. Costumas alugar filmes? antes alugava agora sou rica e tenho home cinema e internet em casa por isso não preciso de alugar filmes
. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? já lá vão muitos anos mas era a Carla e a Susana
. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? tenho a certeza que sim
. Tens uma arma? o taco de beisebol conta?
. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? espero bem que sim
. Com quem vais estar hoje à noite? com ele, espero
. Alguma vez estiveste num comboio? claro que sim, as visitas à capital fazem-se como? de comboio está claro
. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? sim claro, mas que raio de pessoa seria se nunca estivesse sido apanhada pelas teias de uma paixão louca e avassaladora como o amor...agora se já amei a conversa é outra.
. Tens telemóvel? e quem não tem nos dias que correm
. Perdoas com muita facilidade? esqueço com mais facilidade do que perdoo, se me magoam a sério não é assim tão fácil
. Usas bâton do cieiro? não gosto de batons, se pudesse nunca usaria mas por vezes é necessário
. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha?umas estudar, outras trabalhar é assim a vida
. Consegues usar pauzinhos do chinês?é muita teoria para as minhas mãozinhas, faca e garfo serve
. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? sim e quero muito rever, o filme é brutal
. Qual foi a ultima pergunta que fizeste? 'Estás muito molhado?'
. Qual foi o ultimo cd que compraste? recordem ali a parte do home cinema e da internet...não compro cd's há séculos.
. Rapazes ou raparigas? como amigos tanto faz, podem ser rapazes e raparigar
. Qual é o teu numero da escola? 24248
. O teu cabelo é encaracolado? liso mais liso não há
. Quando choraste pela ultima vez? ontem à noite
. Alguma vez foste contra uma parede?contra um poste de cimento conta? ia a andar com os meus amigos e olhei para trás e pimba em cheio num poste de electricidade...fui tão gozada que nunca mais bati em nada
. As aparências importam? importam mas iludem por isso primeiro conheço e tiro as minhas conclusões, só depois é que olho para a aparência.
. Qual é a tua altura do ano preferida? Inverno

4 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...