terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reflexões


O ser humano é surpreendente. Nós somos seres fantásticos e únicos. Cada qual tem a sua forma de levar as coisas e de as superar, viver à sua maneira fazendo da vida uma passagem que valha a pena ou não. 
Todos nós falhamos, todos caímos, tropeçamos mas todos (ou quase todos) temos força para superar essas adversidades. Por mais que soe a cliché o tempo cura tudo, levando mais ou menos tempo mas na sua hora tudo será superado. Por vezes não é fácil, por vezes sentimos o peso do mundo nos nossos ombros mas um dia, um dia tudo passa, ou melhor, tudo não passa de uma mera recordação que pode ou não valer a pena ser recordada. Às vezes dou por mim a olhar para trás e a perceber que sofri demasiado por algo que não valia a pena, criei demasiadas expectativas em torno de algo irreal e que não era de todo o que eu queria. 
Hoje o dia de ontem não faz sentido. O agora faz com que o à bocado deixe de ser o tal momento. Agarro-me aquilo que me faz sentir bem, não faço o denominado frete, vivo um dia de cada vez.

10 comentários:

  1. Sim, sem dúvida que vistos com olhos de presente, o passado poderia ter sido muito diferente...! E é bom que vivas um dia de cada vez, aliás, todos deveríamos viver «um dia de cada vez!», contudo por vezes torna-se difícil ;s

    ResponderEliminar
  2. Gostei da reflexão! O dia de hoje pode não ter sido bom, mas o dia de amanhã será diferente. E poderá ser muito melhor. :)

    ResponderEliminar
  3. É isso, um dia de cada vez...porque amanhã é um novo dia :)

    ResponderEliminar
  4. o ideal é isso mesmo, um dia de cada vez, sentir o presente, e ter também os olhos no futuro :)

    XOXO

    ResponderEliminar
  5. "Visto" as mesmas palavras que tu.
    Existem aqueles que fraquejam com as pancadas e outros que se fortalecem.
    Com uma Gaja como tu a meu lado tudo é muito mais fácil.

    Bom Post

    ResponderEliminar
  6. E quem não conseguir levar a vida assim, está lixado.
    Tudo tem o seu tempo. Seja bom, ou seja mau. Não podemos é ficar agarrados a algo que já não volta, porque o tempo só tem um sentido.
    A vida é assim... com altos e baixos. Resta-nos aproveitar a embalagem das descidas para vencermos a próxima ladeira. É como na montanha russa.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Um dia de cada vez parece ser o segredo...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...