quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Na caixa do xarope diz para beber 3 a 4 colheres por dia com intervalos no meio, e se eu tomar meio frasco o que me acontece?
Ando nisto desde Domingo, o trajecto maior que percorri foi do quarto para a cozinha e vice versa, para a casa de banho e para o boteco...sim porque o dinheiro faz falta e ficar em casa também é chato.
O raio do frio persegue-me e gela-me os ossinhos todos, a tosse não vai embora, e com ela vem a dificuldade em respirar e a irritação na garganta...era bom demais para ser verdade.
Já não me apetece fazer nada, nem escrever nada de jeito, nem ler os inúmeros livros que passam pela mesa de cabeceira, nem ver as séries que queria tanto ver, nem aprender a fazer umas coisas giras no pc...oba oba isto é que é motivação :S

6 comentários:

  1. (isso passa. e, se não passar, sacode a água que enregela os ossos da alma e permite-te - não, *obriga-te*, a sair desse estado de vazio.)

    Meio frasco de xarope dá dor de barriga! Provavelmente... X)

    Noites de Verão... Que saudades! TuT

    ResponderEliminar
  2. Epá, todo de uma vez nao... bebe aguinha para fluidificar essas secressões.
    Depois é só mandar td cá para fora. Entretanto um cházinho faz maravilhas;)

    ResponderEliminar
  3. Quando estou doente também não me apetece fazer nada! Bebe leite quente com wisky que ficas logo boa! Mas à noite e depois metes-te debaixo das mantas! Amanhã estás como nova!

    ResponderEliminar
  4. Ya sim acertaste...
    E ja agora assim so pelo seguro nao caias na tentaçao de beber meio frasco de uma so vez...
    Assim mesmo so pelo seguro...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, a tosse é das coisas mais chatas. Eu costumo ficar com ataques de tosse também por estas alturas do Inverno, mas este ano ainda não me atacou e espero que não ataque!

    Continua com o charope que há-de passar, mas também se começares a ver que só se agrava e não há forma de passar é melhor pensares num plano B!

    As melhoras!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...