sábado, 23 de janeiro de 2010

Monstro da Bolachas II


A tpm já se foi mas o monstro das bolachas continua em mim. 
Acho que preciso de um exorcismo para tirar este monstro do meu corpo. Continuo com vontade de devorar bolachas e bolachinas  e já só me apetece dar dois pares de estalos a mim própria e dizer: ''hey Gaja acorda, andas a estourar dinheiro para quê. Fecha essa boquinha fofinha porque senão a tua relação com a balança vai sofrer alterações...''
E agora ando na procura das bolachas que a Suspiro falou aqui, é que não as encontro em lado algum :S.
A modos que é isto.

7 comentários:

  1. Nesse aspecto somos muito parecidos. Eu, enquanto vejo uma das minhas series de culto, seja ela qual for, marcha um pacotinho de bolachas lollol

    Essas de que falas parecem-me muito bem, mas eu não sou esquisito, quais me sugeres para ver um filme esta tarde? Humm Humm? ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ola,

    Jogo no Facebook, se tiveres, eu explico-te como jogar. Email me :)

    Quanto às bolachas, acabei de receber uma caixinha de bolachas de gengibre, acho que para hoje estou fornecido ahahahahaha

    Beijo "vezinha"

    ResponderEliminar
  3. Vê o lado positivo de não encontrares as bolachas: assim não as comes! :P

    ResponderEliminar
  4. Opáaaa e eu que agora ando na fase dos donuts cobertos de chocolate!
    O pior é que sou logo apanhada, uma vez que as borbulhas teimam em aparecer quase 1 segundo depois de comer chocolates!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou, desde sempre um monstrinho das bolachas lol
    Essas não conheço, mas parecem deliciosas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou muito fã de bolachas, só se não houve mais nada, loooll
    Não há por aí um monstro dos chocolates e gelados, poixx :P

    XOXO

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...