sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Atrasado, mas não esquecido!

A Rainbow deu-me este selinho à tanto tempo que quase ficava no esquecimento, mas como me podia esquecer de um selo tão fofinho...por isso cá está:


E as regras são:

1º Mostrar o selinho no blogue.

2º Dizer quem deu o selinho.
3º Indicar o selo a mais 3 blogs. 


Mas mais uma vez não vou indicar blogs, isto porque, todos aqueles aqui da lista do lado direito (se não estou em erro, porque eu sou daquelas pessoas que trocam o direito com o esquerdo), os que eu sigo são os mais fofinhos de todos. Vá minha gente, toca a copiar o selo e colar no vosso blog...


Um dia ainda vou criar um selo do meu blog...ahahah vai sair uma coisa mesmo gira.



 

3 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...