segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E só porque eu quero!!

A partir de agora vamos deixar de supor que as outras pessoas sabem tudo o que pensamos e queremos dizer. Raios!!!Já ninguém agradece a ninguém, já ninguém dá elogios a ninguém, já ninguém diz o quanto importante os outros são para si...já ninguém diz a ninguém um simples: Gosto de ti!!!
Passamos a vida a pensar que se tu sabes porque vou dizer...e se for preciso dizer, gritar aos sete ventos para as outras pessoas saberem que nós estamos aqui...porque é que temos receio de dizermos o que sentimos??

10 comentários:

  1. Eu gosto do pouco que te conheço! Chega?? ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu digo digo muitas vezes gosto de ti. a quem o merece!

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia as pessoas são muito insensíveis, frias... Sei bem do q falas. Por acaso ainda à bem pouco estava a falar com uma das minhas melhores amigas e estava-mos a falar exactamente disso, que já não se lembrava de nós dar-mos um abraço, um beijo, de dizer um adoro-te, eu acho que sempre fui do meu grupo a que apesar não fosse e abrassasse mas sim de postais, de do nada me apetecer e lhes mandar uma mensagem a dizer o quanto gostava delas e o quanto elas são importantes pra mim. Ouve 2 dias que nunca me ei-de esquecer, um deles foi essa mesma amiga chegou a minha casa a chorar, sentamo-nos as duas no puff da minha varanda a olhar o ceu e ela simplesmente me pediu que a abraçasse e lhe desse carinho e foi o qe eu fiz e o outro foi, quando tomei uma das decisões mais loucas da minha vida, que foi partir da minha cidade, para correr atrás do meu grande amor, no minha despedida com as minhas amigas, de-mos um abraço as 5 que nunca mais me ei-de esquecer desse abraço!
    Acho que agora estamos a mudar e acho que é assim que as pessoas devem agir, para deixarem de ser agressivas, deixar de axar que teem o mundo contra elas!

    ResponderEliminar
  4. Às vezes... não digo gosto de ti porque tenho medo da reacção da outra pessoa. Outras vezes, não digo porque acredito que 1 gesto vale mais que mil palavras e um sorriso sincero vale mais que um obrigado. Mas gosto que digam que gostam de mim, e gosto de dizer que gosto. Mas lá está digo e ouço menos do que gostaria.

    ResponderEliminar
  5. Eu falo por mim e, quando gosto, digo. Acho que nunca é demais dizer o quanto gostamos de uma pessoa, o quanto a amamos, o quanto nos faz bem tê-la por perto.
    Há muito que deixei de ter medo de expressar os meus sentimentos, mas faço-o em privado claro.


    Beijo

    ResponderEliminar
  6. em resposta ao teu comentário: se não poderes ir ver em 3D (que dá a maior trabalheira porque tens que ir à guia e tem que ser com reserva) também não perdes muito sei de muita gente que já viu as 2 versões e diz que o 3D não é nada assim de fenomenal a diferença é mínima! Mas de uma forma ou de outra... vale muitoooo a pena!!

    Temos que combinar outro cafezito sim!! quando quiseres! ;)

    ResponderEliminar
  7. Nãão.. ainda existem pessoas das outras, acredita! :)

    ResponderEliminar
  8. complicado responder a isso =S
    só sei que felizmente nem toda a gente é assim!
    olha eu gosto do teu cantinho e acho que és uma excelente pessoa :)

    jinhu*

    ResponderEliminar
  9. Porque temos medo de mostrar os nossos sentimentos, porque ao mostrá-los tornámo-nos mais frágeis... ou assim pensamos nós.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...