sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Há dias assim...


Em que só me apetece chorar, mas que as lágrimas teimam em não cair.
Em que sinto um aperto tão grande que só me apetece gritar para ver se alivia um bocado.
Em que sorrio, mas que não me apetece.
Em que por mais que me esforce não estou bem.
Em que nada me corre bem.
Em que só estou bem se estiver isolada e incontactável.
Em que sinto que é melhor desaparecer.
Que passam mas que deixam marcas.
Hoje (ontem) foi esse dia, sinto que perdi algo, que acabou... mas o quê?

5 comentários:

  1. Tu estás é a precisar de uma terapia de choque! O dia de amanhã será sempre melhor! Eu tb adoro esses momentos em que estou isolada e incontactavel e são bem precisos. Mas vai chegar o dia em que vais ter necessiadde de algo mais! vais sorrir, vais chorar mas de alegria,vais gritar mas de felicidade. E enquanto não chega? Curte a vida é o bem mais precioso que temos! Não desanimes, ou se desanimares, faz com que o dia seguinte seja o melhor de todos! Encontra-te... Descobre-te... Es melhor que tudo isso, eu sei e só te conheço virtualmente! Agora vê lá se animas senão vou ter de fazer 600km para te por juizo nessa cabeça. Beijocas grandes de alguem que te percebe muito bem! Somos demasiado parecidas, até assusta! ;)

    ResponderEliminar
  2. Hum... felizmente não sou tão derrotista... mas chorar é comigo.

    Força *

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente, felizmente já não ando tão embaixo apesar das coisas não me andaram a correr mt bem, mas tento sempre me "amarrar" alguma coisa, ganhar forças de algum lado. Tenta te lembrar das css boas da vida.

    ResponderEliminar
  4. Há aqueles dias em que também acordo assim... E deito-me ainda assim... normalmente quando me deito ainda estou pior. E não sei porquÊ

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...