terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu quero...

...ir ao cinema. Apesar de não ter horário durante a semana para ir, hei-de ir no fim de semana. Só não sei é o que vou ver...estou dividida entre Sherlock Holmes e O sitio das coisa selvagens...Quero tanto ver os dois que acho que vou mesmo ver os dois, só não sei é quando. O tempo livre não abunda e o dinheiro também não :(

A escolha difícil é entre estes dois estarolas


E esta coisa fofinha

E porque todos nós temos algo de selvagem dentro de nós, uns mais que outros mas todos temos...

6 comentários:

  1. e eu que ainda ando para ir ver o avatar... n está fácil!

    ResponderEliminar
  2. já não me lembro da ultima vez que fui ao cinema! Queria ir ver o Avatar mas em 3D e para isso tenho que ir a Tavira! Já desisti.

    ResponderEliminar
  3. ehehe...
    eu ainda tenho na lista o Avatar para ver primeiro...

    ResponderEliminar
  4. Portanto na minha lista, estava o Avatar, mas no outro dia fui para vê-lo e a sessão estava esgotada... fiquei desolada e fui ver o Sherlock Holmes, sai de lá d asessão bem mais consolada... o Sherlock Holmes é muito fixe, gostei muito... vai ver que é bem bom!!

    ResponderEliminar
  5. O sherlock parece-me bem. Acho que no fim de semana nos encontramos por lá, no anonimato de um cinema ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. também quero ver os dois... só preciso de um tempinho :/

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...