quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desafio

A Kitty pediu aos seus leitores que respondessem ao seguinte desafio, as 10 coisas em que estão sempre a pensar.

Então cá vai:

1º A minha mãe, ando sempre a pensar nela porque ultimamente as coisas estão complicadas e ela é a minha primeira preocupação

2º A minha mana que anda algures pela Europa fora, as condições climatéricas não são as melhores e fico preocupada

3º Um novo emprego, há alturas que temos que mudar...

4º Fazer formações, visto que uma licenciatura não é suficiente é hora de apostar na minha formação

5º O meu carro, estou a pensar que ele tem de ir à oficina

6º Arranjar o meu cantinho de vez

7º A minha viagem a Londres, estou a contar os dias.

8º A minha viagem a Barcelona, ainda falta arranjar companhia

9º Na minha dieta e no 1.5l de água que tenho de beber...

10º Em coisas que não quero pensar mas que penso na mesma...os pensamentos não se controlam e por vezes isso é mau.

Estas são as coisas que andam na minha cabecinha constantemente...irra que nada tem haver com nada.

4 comentários:

  1. Ainda bem que respondeste...
    Ja cusquei...
    É fixe descobrir te atraves das palavras...
    Beijos...
    Kitty...

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia.
    Concordo contigo em alguns desses pensamentos, mas especialmente no 10º :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...