sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Xarope errado, diz alguma coisa? Nunca mais confio na palavra de nenhum farmacêutico...estou eu a tossir desalmadamente e a tentar comprar um xarope...tossi umas 40 vezes para conseguir dizer que precisava de um xarope e não perceberam que raio de tosse é que eu tinha!!!
Afinal estava a tomar o xarope para me lixar os pulmões e o mais certo era ficar com m*rd* (ah!!! desculpem a palavra certa era espetoração) colada aos pulmões até eles deixarem de existir (parte boa de já não fumar é que a porcaria é bem menor). Vamos lá ver se é desta... vá estava a brincar,confio nos farmacêuticos ainda para mais que uma das minhas manas trabalha na farmácia, foi ela que corrigiu o pequeno lapso do xarope.



De momento não sai mais nada, desculpem mas a zona do cérebro ligada à imaginação e coerência de escrita está bloqueada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...