domingo, 3 de janeiro de 2010

I'm back

 Porto, simplesmente é o Porto.
Infelizmente não deu para conhecer muita coisa, mas gostei do que conheci, por norma gosto das cidades grandes, têm algo que me fascina, e o Porto não seria diferente. Apesar da achar que tem uma rede de transportes públicos confusa, de ser tudo a descer e subir (aí as minhas perninhas) é lindo...
Os dias são pequenos, o pessoal também não conseguiu acordar muito cedo porque também tivemos direito a curtir a passagem de ano e enfim, conhecemos pouquinho...
Não gostei muito da gastronomia, a expectativa era alta para as Francesinhas e por fim não gostei, as Tripas nem cheguei perto porque só de pensar o meu frágil estômago revolta-se...
Subir aos Clérigos foi uma aventura, pois tenho assim um certo medo de alturas e aquilo não me mostrou assim muita segurança... o Palácio de Cristal é lindo, tem umas vistas fantásticas, passei pela caves, pela ribeira (a minha paixão), pelo Bolhão, enfim palmilhámos a baixa quase toda a pé...
Agora a Passagem de Ano foi assim para o molhada, esqueci-me de pedir desejos, de comer as passas e nem me apercebi quando foi mesmo meia noite porque os espumantes começaram a abrir todos antes...ah!!não vesti as cuecas azuis, esqueci-me. Mas foi muito divertida, pelo menos foi numa cidade diferente.
Muito frio, mas muita boa disposição, alegria e vontade de arriscar, de viver e de sorrir...
Houve coisas que deixei mesmo em 2009, como o meu piercing...infectou e tirei, cansei-me de me doer a orelha e de estar sempre a ter imensos cuidados.
Enfim, agora vou pôr-me a par do que se passa pelos vossos cantinhos :)

14 comentários:

  1. ahahah eu quero muito ir conhecer o Porto! Mas é mesmo carote e agora infelizmente não pode ser! Fizeste como eu... já o fogo de artificio ia a meio quando demos por ele e a garrafa de champanhe abriu-se 3 vezes antes (lol) eu fiquei encarregue de distribuir as passas óbvio que me esqueci! Fiquei mesmo pelas cuecas azuis! Saúde não irá faltar espero eu! E a ti também não! =P Ainda bem que te divertis-te!

    ResponderEliminar
  2. O outro lado do Amor3 de janeiro de 2010 às 17:48

    BIBA O PUEEERTOOO!

    ResponderEliminar
  3. como eu quero ir ao porto! talves este ano :P

    Bjinhos e bom ano :)

    ResponderEliminar
  4. Só estive no Porto uma vez, e fiquei fascinada! É uma cidade lindíssima!

    ResponderEliminar
  5. Se nao gostaste das francesinhas, significa que nao a comeste no sitiocerto.
    As francesinhas daqui sao maravilhosas...
    Beijinhos e bom ano 2010

    ResponderEliminar
  6. amo o porto como que se fizesse parte de mim!
    E não é que faz mesmo!
    Uma cidade linda e com gente de fibra carago...
    Gente hospitaleira amiga que com 3 dedos de conversa nos dá a casa o coração!
    Quanto as francesinhas as tantas comeste uma que não estava bem feita lolll. Porque bem feitas com o molho são uma delicia.
    Beijo e feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  7. Eu só conheço o Porto de passagem, mesmo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Eu só conheço o Porto de passagem, mesmo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Ando com tanta vontade de ir ao Porto...

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que gostaste do "meu" Porto! Em relação ás francesinhas, ou se ama ou se odeia, mas tu não deves ter ido ao sitio certo, só pode! Foste aos sitios certos, Ribeira, Clérigos, Bolhão! Muitas beijocas e volta sempre;)

    ResponderEliminar
  11. francesinhas mas não podem ser picantes, vou usar um pouco do teu roteiro agora para a minha visita lá :D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...