domingo, 17 de janeiro de 2010

Monstro das Bolachas

É assim que me sinto.
Nunca fui muito fã de bolachas, claro que de vez em quando comia, há algumas que gosto muito, outras que nem por isso.
Normalmente, as que têm chocolate e afins são as minhas preferidas, aquelas de dieta e fibras e coisas assim não gosto muito mas também se come.
Agora ando com vontade de devorar bolachas, quero muitas bolachas, qualquer coisa marcha...mas ando mesmo a sonhar é com umas que a minha mana costuma ter que em vez de pepitas de chocolate tem M&M's e são deliciosas, muito doces, com muito chocolate e fantásticas...Quero-as!!!
Mas também comia umas que são um género de waffles com chocolate mas em bolacha...
oh!!!tpm já me deixavas em paz...

13 comentários:

  1. Gostei do teu blog
    Identifiquei me com o post "Is there anybody out there" parece que estas a descrever-me linha por linha...palavra por palavra.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. É o terror das derrotas!!! Abaixo o TPM!!!

    ResponderEliminar
  3. ai também gosto de umas tipo waffles, hum... que boas... ehehe...
    essas da M&M's não conheço *-)

    ResponderEliminar
  4. Bruno: Epah eu sei que a minha mana compra algures por aí na Europa, nunca encontrei cá, mas garanto que são muito boas...e só de pensar que podia ter trazido um pacote quando tive na casa dela...esqueci-me.

    Top secret: Obrigado pela visita, por um lado é bom que te identifiques com o que escrevi porque assim sei que não estou sozinha, há alguém desse lado que me compreende. Passarei no teu blog.

    ResponderEliminar
  5. para mim o terror agora são os ferrero que a minha "sogra" deu-me uma caixa daquelas grandes....

    ResponderEliminar
  6. bem então tens de provar as que faleinomeu blog! Mas sou como tu, ha alturas em que qualquer coisa marcha! Eu bem tento comprar so as de dieta e fibras e essas coisas! Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Engraçado...
    Eu quando ando ca tpm da me para devorar chocolate mas a ti da te para as bolachas...
    mt bem...

    ResponderEliminar
  8. Pois acho que a maior parte das mulheres passam por isso, é exactamente assim que eu me sinto nesses dias, completamente devoradora lolol

    ResponderEliminar
  9. eu sou uma monstra das bolachas, quando me dá a pancada! desde as simples bolachas maria até às mais requintadas :p nunca vi dessas com m&m's, mas devem ser uma perdição ^^

    ResponderEliminar
  10. Mariquita: a tpm estraga mesmo a minha dieta, é o mês todo para um objectivo, chega a esta altura que só faço asneiras...

    Kikas: vou arranjar uma foto dessas bolachas com M&m's, são mesmo boas mas cá me cheira que aqui na vizinha Espanha deve haver à venda.

    Kitty: normalmente também chocolate que devoro, mas desta vez não me apetece...comprei dois e não me dá vontade de come-los, agora bolachas...

    Guerreira: também acho que todas passamos por esta fase, umas mais que outras mas todas.

    Lia: como ninguém me ofereceu ferrero não os como, mas quando vou à casa da minha mana traga sempre um ou dois nos bolsos...quando ela voltar vai-me matar porque a caixa vais estar vazia.

    ResponderEliminar
  11. Olha, não devias escrever estes posts!!! lol lol lol
    Abres-me logo o apetite para as asneiras, e eu também não sou nada fã de bolachas, mas chocolate (aiii)!
    xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...