quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Destino Imortal

Há uns dias falei da nova serie ou novela da TVI cujo o nome é o titulo deste post.
Devem-se estar a perguntar, mas que raio, esta miúda não tem mais nada que falar...pois, ter até tenho mas isso vai-me fazer pensar e hoje aborrece-me, por isso vou mesmo falar da série.
Não, não estou a desejar que comece. De certeza que não vou ver mais que um ou dois episódios se tanto, mas o que achei curioso foi que afinal não é uma cópia do Twilight, porque eles inventaram uma nova espécie de vampiros...não percebi, por isso também não sei explicar, lol...(secalhar até não inventaram, há mesmo outra espécie de vampiros... e eu que pensava que só haviam aqueles sexy's que davam mordiscadelas sensuais nos pescocinhos...)
A modos que é só isto.
Até hoje quase que jurava a pés junto que o nome desta serie era Desafio Imortal...Jasus mas será que nem vejo tv como deve ser...vá-lá que ainda fui a tempo de corrigir o erro.

4 comentários:

  1. acho que são só 6 episódios!! xD Mas não faço tensões de ver! Se for tão bom como o "ele é ela"... cof cof

    ResponderEliminar
  2. Não vi, nem faço tensões de ver... É essa e aquela que vai começar na SIC, Lua Vermelha, que é uma cópia quase a papel químico do Twilight...

    Tudo bem que os vampiros até tão na moda, mas agora copiarem histórias de êxitos americanos acho de mau gosto e falta de originalidade...

    E também não percebi essa da nova espécie de vampiros :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. É que deve ser de uma qualidade...! xD

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...