domingo, 24 de janeiro de 2010

Ainda sou do tempo...

...desta música, please alguém por aqui que se lembre disto.




'If I would tell you
how much you mean to me
I think you wouldn´t understand it
so I wait,I wait
until this day comes
when you will understand me'

Nesta altura, tinha 14 anos e nada fazia mais sentido que os intervalos passados atrás do Bloco 3 ou do Ginásio, com a Deb, a Carla, a Ana e a Cristina. Faziamos interpretações desta música e do 'Romeu e Julieta', andávos de olho nos rapazitos (Bad boys que iam fumar para trás do Bloco). Foi na altura do Ricardo e do Marco. Foi na altura de escolher entre uma amizade ou um amor (escolha óbvia esta). Foi nesse ano que tivemos um professor estagiário todo giro. Que passávamos as tardes todas a rir que nem doidas. Que íamos para a ponte (um dos lugares mais bonitos da minha cidade). Foi o ano que repeti e que tive melhores notas. Foi aqui que conheci uma das minhas melhores amigas. Foi um ano de mudanças boas na minha vida. Foi um ano de atrasos nas aulas da manhã. Foi um dos melhores anos da minha vida (até agora, porque sei que ainda vêem por aí muitos anos que devem ser bem melhores).

15 comentários:

  1. Xiii é claro que me lembro, e até tinha uma paixoneta por um deles... lol beijocas

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me sim senhora... e ainda havia outra música deles (que não me lembro o nome) que ainda gostava mais...
    É bom recordar os velhos tempos ;-)
    bj

    ResponderEliminar
  3. então n lembro?

    tu andavas em que escola?

    ResponderEliminar
  4. a música é linda :o
    so me lembro de ouvir o refrão :$

    ResponderEliminar
  5. É claro que me lembro! E como! Saudades... :)

    ResponderEliminar
  6. andas-te em que escola?? Na Joaquim? Eu não tenho saudades nenhumas dessa altura.. era um verdadeiro patinho feio. se bem que agora não sou nenhum cisne. mas sou um pato com classe! :P

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto deles, até comprei um cd da Kelly Family, o meu gosto musical é muito variado (fujo de música pimba, ranchos, bailes e companhia limitada). Acho que é daqueles que vou gostar sempre, acho... :)

    XOXO

    P.S: mudaste de avatar :)

    ResponderEliminar
  8. Andei na Neves Júnior...
    Mariquita: não é que tenha sido uma época fantástica mas em comparação ao 5º e 6º ano passados na Afonso, os anos que passei na Neves Júnior foram bem melhores...pelo menos bem mais divertidos, depois no secundário também foi bem bom, mas este ano em especial foi único.

    ResponderEliminar
  9. Se me lembro, que saudades desse tempo, das verdadeiras amizades, das noites passadas com as amigas a ver filmes, das paixões da adolescência...! q nostalgia q senti agora :)

    ResponderEliminar
  10. a Joaquim é que era! Na minha altura n havia ginasio e por isso n havia aulas de E.F qd chovia, eheheh

    ResponderEliminar
  11. uiiii tanta coisa que me fizeste lembrar. Na minha escola havia uns gemeos que tocavam isto como ninguém......
    beijos

    ResponderEliminar
  12. Eu me lembro muito dessa música! Mas é claro que com a minha idade, se não me lembrasse só poderia ser Alzheimer...lol... Fez me bem ler teu blog hoje, estava mesmo a precisar de uma distração para a cabeça...Bjinhos Cris

    ResponderEliminar
  13. Tb amo essa musica...
    é simplesmente fantastica...
    bons gostos.
    beijinhos
    kitty

    ResponderEliminar
  14. Boas até eu me lembro dessa musica... mas nunca fui muito á bola com esta família

    beijo

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...