sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Is there anybody out there!!!!

Serei só eu que me sinto perdida?!?
Não sei para que lado seguir, o meu discurso não é coerente com a forma que ajo, não mostro os meus sentimentos da mesma forma que os sinto, não consigo exteriorizar o que penso e sinto, estou confusa e sinto-me perdida.
Não encontro o caminho de regresso aquilo a que chamo normal.
Não consigo abrir as asas porque as sinto presas.
Vivo um dia de cada vez, mas com a sensação que o podia ter vivido mais.
Sinto que a vida passa por mim e que não a agarro com a força que devia.
Sinto que não estou a fazer o correcto e que nada faço para mudar.
Sim, sinto-me perdida desejando conseguir encontrar-me o mais rápido possível para viver a vida como ela deve ser vivida. Intensamente.

9 comentários:

  1. ja agr onde selecciono para aceitar os comentarios sff? beijos

    ResponderEliminar
  2. ja pus vamos la a ver se resulta...
    beijinhos
    kitty

    ResponderEliminar
  3. Deve ser uma fase. Às vezes também me sinto assim.
    Mas se vês que é um sentimento de insatisfação em relação à tua vida, lembra-te que podes mudá-la a qualquer momento!

    ResponderEliminar
  4. (Não és.)
    É natural, essa malvada incoerência entre agir e pensar e falar e sentir.
    Tenta exteriorizar. Continua a tentar.
    ... Talvez já não haja caminho ou talvez tenhas virado no caminho errado ou talvez até ele ainda aí esteja, mas tu é que não o vês neste preciso momento, e somente neste momento.
    Asas presas estão porque te tolhes, porque estás assim, mas se tentares sair desse assim, mas mesmo muito, as asas voltarão. Ainda que magoadas, com (mais) alguns rasgos e penas perdidas,mas voltarão.
    Se vives já um dia de cada vez, então o teu caminho poderá estar mais certo do que parece e precises somente de te acostumar a ele, de haver um período de adaptação. E poderia ter-se vivido sempre mais, uma vida apenas não chega para tanto... Recicla-te, abandona aos poucos pequenas coisas que já não queres ser ou fazer. (eu sei que já fizeste, pelo menos, 2 coisas, tu contaste ^_^) O teu núcleo será sempre o mesmo: tu serás sempre tu, ainda que algum dia não o reconheças. Fica sempre uma migalhinha do que fomos, do que éramos.
    Agarra-a. Com mais força. Mas antes define o que não queres. É muito mais fácil saber o que não se quer, penso eu, para que o que queremos fique mais definido.
    O que é o correcto?, pergunto-te eu. Pergunta-te também. E, se souberes a resposta, saberás o que mudar. Ainda que não saibas como. Mas as coisas vão surgindo. Ouve os instintos mais vezes também. Por vezes, estão mais próximos do que deve ser feito.
    Perdida agora, encontrada depois.
    Quando se está perdido, dói. E cai-se. Muito. Mas aprende-se e reaprende-se também. E conhecem-se novas coisas e mundos e segredos que poderão deixar voltar a nós. Ou mudar.

    (beijinho)

    ResponderEliminar
  5. Tenho assim a certeza que talvez isto não te faça sentir melhor: mas sinto precisamente o mesmo. e os dias vão passando iguais... e eu vou ficando pior!

    ResponderEliminar
  6. Olá pela primeira vez que visito o teu blog, dou de "cáras" com uma pessoa que está a sentir-se da mesma maneira que eu, às vezes penso que não sei dar a volta por cima, outras vezes que pode ser uma fase, mas esta fase para mim já dura à um ano, é verdade é muito tempo, tenta pensar como penso algumas vezes, é uma fase e vou dar a volta por cima, como sempre dei em todos os problemas que tive na minha vidinha!

    ResponderEliminar
  7. vais ver que certamente é apenas uma fase e rapidamente vais encontrar o caminho certo... quem diz caminho diz auto-estrada xD que é maior, mais direita, e garante "emoções forte" :)
    bj* ;)

    ResponderEliminar
  8. Tenho tido tantos dias assim =(
    Mas passa, espero que te sintas melhor, e se não te sentes, FAZ ALGO, PARA MUDAR!!!

    bjs***

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...