sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nunca pensei que aqui chegassemos, mas chegámos!!!



Faz exactamente 1 ano que por estas horas criava este espacinho aqui.
Chovia nesse dia (não me perguntem porque me lembro, lembro-me sempre do que normalmente as pessoas se esquecem e esqueço-me do que me devia lembrar).
Tudo por causa de um almoço de gajas, uma brincadeira.
Há um ano pensava que isto ia ser mais uma coisa qualquer que faria quando não tivesse mais nada que fazer e que nunca me deixaria absorver por esta coisa da blogsfera. Sim, há 1 ano atrás não pensava que isto ia ser o que é hoje, um género de diário.
Aqui, falo de tudo e de nada ao mesmo tempo, fujo da realidade mas ao mesmo tempo ela solta-se nas minhas palavras. Sou eu, mas também não sou eu. Como costumo dizer a quem me conhece, sou um pouco mais do que estas palavras, mas esta serei sempre eu, a Gaja.
Choro, rio, divirto-me e fecho-me a sete chaves, mas sou eu.
Muitas vezes dizem-me que isto não presta, que devia estar calada e não dizer asneiras, por outro lado há aqueles que me dizem que gostam e vêm cá sempre. Já ouvi de tudo.
E pelo que me parece vou continuar a ouvir, porque, cá vou estar até que me faltem as palavras...



Isto é caso para admirar, raramente me lembro destas datas...



12 comentários:

  1. Ter um blogue é para quem tem um coração grande:)*

    ResponderEliminar
  2. Olá, foi curiosamente hoje que conheci o teu blog, através do SB Awards. Parabéns pelo aniversário do teu blog e parabéns pela tua escrita.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Pois bem... Tu ca continuaras e eu tb ca continuarei a ler-te diariamente...
    Espero que continuemos a ser as amigas virtuais que temos sido ate aqui...
    Espero por ti no meu blog.
    Beijos.
    Kitty

    ResponderEliminar
  4. Bem estamos de parabéns hoje! ;) Eu gosto, venho cá sempre e espero que não te faltem as palavras nunca! beijocas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) que contes muitos mais pelo mundo da blogosfera**

    ResponderEliminar
  6. Parabens por este aninho :) espero que faças muito mais ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados!!! Espero que te mantenhas por cá!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Gaja... embora atrasados mas o que conta é a intenção... que este blog continue a somar muitos anos... gosto muito de cá vir e ver as tuas asneiras (palavra dita por ti) cá na minha opinião não são asneiras :-)
    beijinho grande****

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!! Que contes muitos mais!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...