quarta-feira, 19 de agosto de 2009

What goes around... Comes around

Justin Timberlake porque roubei o nome da música dele e porque sim...ele é um gajito cheio de estilo...só tem é mau gosto para namoradas...pelo menos as que eu soube (Britney Spears e Cameron Diaz)


Pois é, duvidas existenciais...se esta coisa do karma existe...o que vai, volta....porque é que quando fazemos algo bom...o que recebemos em troca não é nada???
Lembrei-me disto, porque uma amiga no outro dia me disse: 'Se não fiz mal a ninguém em toda a minha vida, porque é que isto me está a acontecer?'...
Pois a coisa do karma está a falhar. Mas a falhar a sério, nada acontece como devia...se fazes algo bom o feedback deveria ser melhor...as coisas andam um bocado cruzadas.
Quando ela me disse isso, a minha resposta (como sempre em qualquer caso) foi: O Tempo Cura Tudo...porque o tempo é o nosso melhor amigo, ele faz-nos ver as coisas boas e as más, onde errámos, o que fizemos bem...etc, nem que para isso leve todo o tempo do mundo.
A parte má é que há coisas que o tempo não pode ajudar...só piora...cada caso é um caso, e cada coisa tem a sua forma de se fazer...realmente o tempo também pode ser um sacana numa data de coisas.
A seu tempo tudo chegará...claro que acho que ficar à espera que o tempo faça tudo é um caso perdido...mas de que serve mudar a minha vida por causa de alguém que não merece (é só um exemplo), mudar de emprego, de casa, de hábitos e costumes...e para quê tanta coisa...não é mudarmos isso tudo que vai fazer apagar um sentimento do nosso coração, aquela treta de olhos que não vêm, coração que não sente é a pura da mentira...
Bem já pus os pés pelas mãos e não disse nada de jeito...tenho muita coisa que digerir...nos últimos dias as boas noticias escasseiam...as coisas más estão a sobrepor-se...esperemos para ver...o pior é que não quero ver.
Afinal isto é um blog de desabafos não é...por isso não faz mal textos esquisitos e complicados.

2 comentários:

  1. Percebo. Mas não concordo. What goes around comes around... É a mais pura realidade... E mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer... O problema.. É que não é logo... É quando tiver que ser. É Quando a vida quizer que seja e não (INFELIZMENTE) quando nós queremos. Ultimamente também não me tem acontecido nada de bom deixa lá... Não estás sozinha ;)

    ResponderEliminar
  2. será?! o que vai volta!!!

    não sei não, tenho dúvidas...

    a minha mãe sempre me disse: se estás triste, vás para onde fores, a tristeza vai contigo! e muitas vezes é verdade sim...por outro lado, EU ACHO, que mudar de ares, longe da vista longe do coração, fazer coisas novas também ajuda :D

    e last but not least, gosto do JUSTIN TIMBERLAKE, não é bonito, mas tem algo, não sei explicar, a forma como dança, como está em palco! quer dizer...adorava ver um concerto dele, mas parece que o moço não dá concertos :S
    um dia ainda o quer ver actuar!!!
    e gosto também da cameron diaz, tem um ar simpático, sei lá, gosto.
    lol

    xoxo

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...