quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Linkin Park


O concerto foi BRUTAL (adjectivo usado pela camada mais jovem mas o que melhor qualifica o concerto), único, fantástico, ADOREI...para mim um dos melhores concertos que já vi até hoje. Valeu a pena tudinho...nem tenho palavras para descrever o que se passou...
Fotos...bem a minha máquina é uma grande porcaria mas cá vai as únicas que tirei (pois tinha era que pular e cantar não é):






Depois há os vídeos que também não são muito bons (e agora vocês perguntam-se, se não são bons porque nos estás a maçar com eles??? Porque adorei o concerto...sim estou assim aparvalhada)













3 comentários:

  1. Não consegui ficar na 3ª fila mas fiquei pra i na 10ª!!! Pela posição não nos encontramos mesmo por acaso! xD

    Numa palavra: AMAZING!!!!!!

    LINDO LINDO LINDO Valeu só ter dormido 3 horas esta noite porque hoje foi dia de trabalho, valeu a viagem o dinheiro valeu tudo! Um dos melhores concertos a que já assisti!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...