...agora em filme, já estou a preparar os maços de lenços para levar para o cinema...
Um livro magnífico que nos faz pensar em tantas coisas, principalmente na família.
Um livro magnífico que nos faz pensar em tantas coisas, principalmente na família.
Sara e Brian Fitzgerald são pais de duas crianças e formam uma família feliz. No entanto, a vida deles muda para sempre quando descobrem que a sua filha de dois anos, Kate, tem leucemia. A sua única esperança é conceberem outra criança, especificamente destinada a salvar a vida da irmã. O resultado é Anna. Kate e Anna partilham laços muito mais próximos do que a maioria das irmãs: embora Kate seja mais velha, ela depende da sua irmã. Na verdade, a vida dela depende de Anna. No entanto, Anna, agora com 11 anos, diz "não". De forma a obter emancipação médica, ela contrata o seu próprio advogado, iniciando um processo judicial que divide a família e que poderá deixar o futuro de Kate nas mãos do destino...
(o texto e a imagem foram retirados daqui)
bem, eu quero ver isso! há um caso assim em beja.. o problema é que a nova concepção, por assim dizer, não saiu compatível :s deve ser frustrante..
ResponderEliminarDeve ser uma situação tão dificil de gerir.. Até arrepia só de pensar.
ResponderEliminarbeijinho.
Nasceres só com o intuito de dares vida a alguém... muito complicado. Muitas dessas crianças nunca chegam a receber um pingo de amor da família. Acredito que o desespero de uns pais com um filho com leucemia seja algo terrível, mas usar uma criança que não tem culpa nenhuma.. É também terrível! É tirar a vida a um filho para dar a outro. Não se faz.
ResponderEliminarGosto de historias assim, fortes. A realidade é chocante.
ResponderEliminar