segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O paraíso anda por estes lados....


Pois é...contaram-me que o paraíso anda para os lados de Vilamoura e que chegou em forma de praia...
Contaram-me (e de quem veio sei que é fidedigno) que ali para a praia da Falésia há umas festas 'sunset party' que estão cheias de gente bonita (gajos quero eu dizer)....
Qual Sasha Summer Sessions qual quê...se querem lavar a vista é fazer uma visita ali a Vilamoura...pelo que consta é ali que anda a cereja no topo do bolo e eu aqui tão perto ando a perder isso(lol)...
Há para todos os gostos e para todas as vistas....agora vamos lá ver...quem é que quer ir comigo???


Depois de uma coisa séria só podia vir parvoíce daqui...

1 comentário:

  1. eu vou contigo! lol Bora lá arregalar a vista que só faz é bem ;-)


    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...