sexta-feira, 21 de agosto de 2009

And the winner is....

Bem...os meus caros leitores votaram e o 'Depende do (a) colega' ganhou...compreendo e tenho que dizer mesmo que depende do colega...a minha colega que trata da contratação já sabe (não sabe, mas vai ficar a saber) que a partir de hoje só pode contratar pessoas interessantes...atenção que não digo lindas de morrer porque não há paciência para para pessoas perfeitas (e como eu estou longe de ser perfeita) ...têm que ter algumas imperfeições, claro...
Mas agora digam-me lá o que se entende por colega de trabalho...é aquela pessoa que divide o mesmo gabinete que nós ou pode ser alguém do escritório do lado (mas que eu vejo quase todos os dias), alguém que não trabalha directamente connosco mas que temos que ter algum tipo de contacto...enfim preciso dessa definição...



Este é um pequeno exemplo dos futuros funcionários lá do spot...nada menos que isto...vá aceito com menos uns 10 anos porque este senhor já está a chegar aos 40 (isto se já não os tiver)...também podem ser lá do teu paraíso que não me importo nada...pelo menos lavo a vista.

5 comentários:

  1. Eu também não me importava nada... mas digo-te lá no meu antigo "spot" não tinhas sorte nenhuma (como eu não tive)... Em 30.. eramos 9 gajas... Eles? Tudo comprometido... :S PIOR! Até elas eram comprometidas.. Só 2 eram solteiras (eu e outra) .. engraçado... continuamos solteiras... Porque será?!

    ResponderEliminar
  2. Em todos os locais de trabalho que estive, não tive sorte nenhuma...
    Ter colegas interessantes dá, sem dúvida, outro estímulo para ir trabalhar ;)
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. A tua colega que trata da contratação até tem olho para a coisa e lá do "paraíso" até te posso trazer uma dúzia deles se quiseres.
    Só para te aguçar a inveja hoje ao nosso lado estava um grupo de "grossos"... Nem te conto, tens mesmo de lá ir!
    O problema é que a faixa etária dos nossos subordinados é bem inferior à desejada :(
    Mas se quiseres posso-te passar a pasta da contratação. Assim podes contratar uns George Clooneys, uns Brad Pitts... Queres?

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Com exemplares desses, resistir é dificil. lol

    ResponderEliminar
  5. Mariquita: no que toca a rapazes eu não tenho muita sorte... e colegas de trabalho ui ui...por acaso a maioria das raparigas que trabalha comigo também é comprometida...acho que sou a única solteira oh God!!!

    CG: acredita que ter rapazes interessantes a trabalhar connosco dá mesmo outro estimulo.

    Anónimo: meu caro anónimo (eu sei bem quem tu és) deixa lá tar, podes continuar a fazer as contratações...não era bem George Cloney e Brad Pitt que eu queria...podem ser todos como alguns que já passaram por lá...lol...mas descomprometidos ok!!!

    S*: sim é dificil de resistir...lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...