sábado, 15 de agosto de 2009

Como o prometido é devido...




Como o prometido é devido cá está um post sobre e para ti no meu blog...
Isto não é nada fácil, escrever sobre uma pessoa em particular é como se estivesse a expor-me demasiado...e sobre a pessoa em questão mais difícil é.
Agora perguntas-te porque é assim tão difícil escrever sobre ti. É complicado porque tu és uma daquelas pessoas que sinto que não conheço verdadeiramente ( pelo menos é isso que sinto), és aquele tipo de pessoa que nunca sei o que esperar...que me confunde.
Enfim mas cá vai, ser teu amigo não deve ser tarefa fácil (digo eu)...um dia disseste-me não precisas de novos amigos, por isso estou naquela categoria dos conhecidos, logo aí torna mais complicado escrever sobre de ti...(lol)
A realidade é que só mostras o que queres e sei que és bem mais que isso, pelo menos é assim que ages comigo.
Logo ao escrever demasiado profundamente sobre ti estaria a especular e a fazer interpretações à minha maneira e ambos sabemos que não sou muito boa a fazer especulações, normalmente faço asneira, por isso vou tentar fazer a coisa assim de uma forma leve...
Tu és tu, sempre com muita energia (sempre com red bull por perto), sempre bem disposto (demasiado para que acredite que é assim que te sentes sempre), tens um sorriso fácil, um olhar misterioso (isso é que me confunde mesmo porque supostamente os olhos são o espelho da alma), tens a tua boa dose de arrogância (faz parte de ti, mesmo que te esforces a dizer que não), és demasiado exigente com as pessoas (parece que estás sempre à espera que faça asneira), és divertido, simpático (depende do nível de arrogância que tens no dia), atiras-me coisas (nem vou enumerar a quantidade de coisas que já me atiraste porque senão isto já não acabava, mas sei que é na brincadeira...ou será mesmo a sério???nunca tinha levado a serio...mas já não sei), às vezes acordas-me com sms sem piada nenhuma mas que me fazem rir (vá lá que acordo bem disposta),nem sei muito bem o que dizer porque tu és tu...aquele gajo lá no topo e que é mesmo difícil lá chegar...
Nunca conheci ninguém que me avaliasse tanto (avaliar não é o termo certo, porque o que tu fazes é enumerar constantemente o que tenho de mal) e que me compreendesse tão pouco. Digo branco e é como se dissesse preto, depois tu dizes azul e entendo como verde. Isso faz com que esteja constantemente a tentar fazer as coisas bem...mas afinal o que faço mesmo é asneiras (aqui só podes concordar comigo) e depois acabo por reagir à 'defesa'...o que tu consideras estar a ser irritante (lol, não me vou esquecer desta).
Acho que nunca nos entendemos muito bem (mas poderíamos com algum esforço) mas infelizmente acredito que nunca o vamos fazer...somos opostos e decididamente temos feitios muito diferentes. Porém vou continuar a nutrir um carinho especial por ti...sou assim mesmo.
Já te estou a imaginar a leres isto e a pensares com os teus botões... que te estou a mandar bocas e tal...mas quando é que tu vais deixar de levar tudo o que eu digo/faço a sério??? (já sei...fiz asneira outra vez)
Bem, já que estou a sentir que o feedback não será muito bom (as palavras não são o meu forte para me exprimir) concluo de uma forma simpática...és um gajo porreiro que me manda umas músicas fixes (como as que estão a passar), já me ajudaste numas cenas que precisei, já me fizeste rir, também já me fizeste chorar e por incrível que pareça fizeste-me acreditar que há coisas que não acontecem por acaso..., porém tens uns padrões muito exigentes para as pessoas que estão a entrar/sair da tua vida (acredito que deves ter motivos para isso, mas será matéria para outro post).
Em suma, isto és tu visto do meu ponto de vista...


Agora juntando o útil ao agradável...cá vai PARABÉNS, que faças muitos, que a felicidade seja uma constante na tua vida, que tenhas a força necessária para todas as adversidades da vida e que nunca percas esse sorriso maroto que tanto te define...



Beijinho fofo*


(garantidamente que há outros posts por este blog que falam de ti...)

7 comentários:

  1. Sou uma caixa de pandora ( A caixa de Pandora é uma expressão muito utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser revelado ou estudado, sob pena de se vir a mostrar algo terrível, que possa fugir de controle.)Neste texto tens algumas palavras sábias...nao quais me identifico...Mas como tudo na vida é um gande misterio...as minhas ultimas palavras são...Gostei do que li...surpreendeste-me com algumas coisa, outras nem por isso...Já agora obrigado pelos anos e pela originalidade...Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oh que texto bonito. Um hino principalmente a amizade. :D Parabens a ele!

    ResponderEliminar
  3. Uma declaração.. de amizade sobretudo... Foi bonito =)

    ResponderEliminar
  4. parabéns ao Anónimo lá de cima :P creio que conseguiste passar o teu ponto de vista :) já agora, quinta estive na tua cidade xD

    ResponderEliminar
  5. Sim,este realmente é mesmo dedicado há amizade.

    ResponderEliminar
  6. Danny, porque será que sinto aí uma certa ironia????

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...