O cúmulo da preguiça é quando ando há 2 semanas a tomar banho de água quase fria (eu sou muito friorenta), até fiquei assim para o constipada (coisa normal também em mim), e que a única coisa que tinha a fazer era aumentar a temperatura no termoculador... agora que o fiz, começou a fazer muito calor...já sinto a água muito quente...mas aborrece-me ir descer a temperatura...
Oh God make me good but not yeat...
LOOL, andaste ao contrário com a água!
ResponderEliminarBeijinhus*
É... a preguiça morreu á beira da agua, lol
ResponderEliminarbjs
Isso é do calor quando arrefecer a preguiça vai embora moça :). Ou não?
ResponderEliminarBeijos