quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sondagem

Caros leitores deste meu espacinho, esta sondagem surgiu de uma conversa lá no trabalho, quem me conhece já sabe que a minha opinião é contraditória com o que já fiz (e por duas vezes), por isso agora quero saber as vossas opiniões.
Se se quiserem exprimir mais do que o simples voto, ou se me quiserem contar alguma história sempre podem deixar em comentário...ou se quiserem mandar mail é só avisar que eu forneço.

9 comentários:

  1. Qual é a tua opinião?? :P

    Bem... ou é das horas e não ter dormido ontem, ou então sou dah ( xD ), porque não tou a ver bem a diferença entre talvez e depende do colega.

    Não quero votar anónimo: não sou apologista de namoros com colegas de trabalho. É tudo muito bonito enquanto dura, e se acaba? vais ter que olhar para a cara dele(a) todos os dias, ou se não suportares... despede-te. Por outro lado? Eu acredito que não escolhemos (INFELIZMENTE) por quem nos apaixonamos e se nos apaixonamos por um colega de trabalho?! Vamos sofrer em silêncio e tentar combater o sentimento que teima em não desaparecer??? Que se lixe! Vamos para a frente! =) Por isso voto: Talvez!

    p.s: É liinnnddaaaa vou por no meu blog!!! :D obrigada *

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente acho que não devemos generalizar, mas acho que habitualmente não é uma coisa boa depois de ter terminado. Mas é bom enquanto dura, suponho.
    Mas e depois? Mas lá está, depende das pessoas, do ambiente, das circunstâncias. Acho que é isso.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha opinião é o Talvez. Simplesmente porque acho que não deve dar certo estar 100% do dia com a nossa cara metade. Cada um precisa do seu espaço! Principalmente quando um é chefe do outro. Mas pode sempre resultar quem sabe. Devem haver casos de sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não se deve namorar com colegas de trabalho, não é ético nem profissianal.
    Mesmo que não queiras, acabas sempre por levar problemas pessoais para o trabalho.
    Quando a coisa der para o torto em casa é muito dificil tratares o teu namorado como tratas os outros colegas, é dificil separar as coisas.
    Mas por outro lado, é com pessoal do trabalho que passas a maior parte do teu tempo, logo acabas por ganhar mais afinidade com alguem e acabas por ter uma relação.
    Acho que quase toda a gente já teve uma ou mais relações com colegas de trabalho ou de turma.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. A minha opinião, que passa por uma experiência própria é que NÃO!!! Não nos devemos envolver com ninguém do nosso trabalho... Quando corre bem é tudo muito bonito mas quando dá para o torto é muito chato e leva mais tempo a esquecermos essa pessoa pois temos de conviver com ela todos os dias, como se costuma dizer "coração que não vê é coração que não sente!".

    ResponderEliminar
  6. A minha opinião é que não se deve namorar com colegas de trabalho...mas já namorei com 2 rapazes que trabalhavam comigo...posso dizer que não é nada divertido.
    1º porque passamos o tempo todo juntos, assim a coisa torna-se chata
    2º porque quando discutimos, independentemente de separarmos as coisas os outros reparam sempre e metem-se, deixa de ser uma relação a dois e passa a ser a 4/5/6...
    3º porque quando acabamos vai haver merda e a coisa complica sempre (vá de só de uma é que complicou a serio)
    4º a parte boa é que de um deles fiquei amiga mesmo por causa disso...mas há quem diga que é porque ele ainda gosta de mim...mas como já lá vão uns 6 anos não acredito que seja por isso...
    5º é verdade que por vezes o local onde conhecemos um potencial namorado é no trabalho...mas estar todos os minutos do dia com ele é cansativo, independentemente de haver muito amor ou não...

    podia continuar a enumerar coisas mas acho que não é preciso


    Mas tenho que dizer que ás vezes também depende do colega...sim porque à colegas e colegas...e ainda para mais que onde eu trabalho aquilo está sempre pessoal novo a entrar e a sair...agora não há lá rapazes interessantes porque ronda tudo a faixa etária dos 18/20 e são um bocadinho novos demais para haver uma atracção...mas já passaram lá uns quantos que enfim...

    ResponderEliminar
  7. Mariquita: concordo plenamente contigo que não escolhemos por quem nos apaixonamos (como eu gostava de poder escolher) mas se puder ser por uma pessoa com que eu não tenha de trabalhar mil vezes melhor...

    ResponderEliminar
  8. Bom vou repetir o que já foi dito mas embora nós não escolhamos por quem nos apaixonamos acho que não devemos ter uma relação amorosa com alguém no trabalho quase sempre dá mau resultado pelas razões que já foram enumeradas. No entanto por vezes acontece e é normal que assim seja passamos muito tempo com as pessoas e vão se conhecendo afinidades acho normal que aconteça mas é um passo errado na minha opinião.

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Eu por experiência propria e a vivência-la neste exacto momento, é como em tudo na vida, tem os seus pontos fortes e tem os seus pontos fracos.

    No meu caso temos turnos diferentes, eu de manhã ele de tarde, por isso não há aquele problema de estarmos o dia todo juntos. Temos o privilégio de sentir SAUDADE, um do outro.

    Por vezes temos de trabalhar juntos, e tem resultado muito bem.

    Se as coisas não derem certos, acima de tudo somos grandes amigos.

    Relativamente a ética que um comentário atrás referia, não vejo as coisas por esse prisma, acima de tudo somos adultos e responsáveis.

    Por isso, voto a favor :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...