sábado, 8 de agosto de 2009

Blind Dates

Pessoalmente a mim não me dizem nada. Talvez porque sou um pessoa difícil em dar com alguma facilidade. Blind dates é como se me estivessem a impingir alguém que não sei se quero ou não conhecer.
Prefiro coisas mais naturais, prefiro acreditar no acaso. Para mim não funcionam porque não sei fazer conversa de circunstância. Para me dar com alguém, primeiro oiço, tento fazer uma imagem da pessoa, perceber o que temos em comum e só depois tenho o chamado 'à vontade' com as pessoas. Para isso tudo, tenho que estar com as pessoas algumas vezes, ouvir bastante antes de me conseguir dar.
A isso chamo timidez, o que já me disseram que não tenho.
Mas na realidade sou e muito, de inicio gosto de ouvir para ter uma ideia se é alguém que realmente quero conhecer ou não.
Tem de haver empatia, tem de haver qualquer coisa, as coisas não são só chegar lá e já está. Por isso não contem comigo para coisas do tipo: 'Tens de vir e conhecer.' ou então, 'Conheci a pessoa ideal para ti.'. Nestes casos a minha resposta é logo: se é tão ideal para mim então fica tu com ele. E depois chamam-me arrogante a tal...

5 comentários:

  1. Também não sou muito apologista, nada como tudo acontecer apenas porque sim e por acaso.....tem outro sabor acho eu.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. eu acho que as pessoas n se procuram, encontram-se... esbarramos c elas qd menos esperarmos e só assim é que faz setido, digo eu!!!

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Intrometendo-me no teu espaço, não posso deixar de dar a minha opinião!
    Concordo completamente contigo: quando me tentam "impingir" alguém é logo meio caminho andado para eu nem sequer querer conhecer a pessoa em questão!
    Só tenho de discordar contigo num ponto que é o ouvires a outra pessoa falar até teres sentido empatia para falares também... É que se toda a gente for assim, vamos viver eternamente calados!!
    Mas também acho que isso é um traço de personalidade, e se estás bem contigo mesma dessa maneira, ninguém te pode criticar!
    Beijinhos*** (Vou voltar!)

    ResponderEliminar
  4. Allô! Espreita o meu blog, tenho lá um selinho para ti. Beijinhos e bom fim de semana ;-)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o amor pode estar em qualquer lado. Nunca tive um blind date, mas nada tenho contra. ;)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...