terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dizer NÃO!!!


Tenho um (de muitos) defeitos que é não saber dizer Não.
Digo muitas vezes não, mas é da boca para fora, depois acabo por fazer aquilo que não queria. Nunca consigo dizer um Não firme, daqueles que nunca passa por uma dúvida.
Quando por vezes tem de ser um: 'não, lamento mas não posso mesmo.', fico a sentir-me mal durante dias por não ter conseguido fazer o que me pediam.
O que custa mais é quando reparamos que as pessoas abusam, no fim, vemos que andamos há demasiado tempo a fazer o que os outros querem e já nem sabemos o que nós queremos.
A partir de hoje: Não...não quero, não faço e não posso.

Viver o hoje da melhor maneira porque o amanhã é uma incógnita. E o não tem de fazer parte do meu vocabulário.

3 comentários:

  1. Infelizmente não és a unica a padecer desse mal, mas já me resolvi a viver a minha vida e não a dos outros por isso o não vai começar a ser uma constante.

    *

    ResponderEliminar
  2. Sabes que há uns pingos para isso?! e resultam!!! Bem eu não os tomei.. Mas quem tomou diz que resulta! Mas estou a falar a sério!!! Eu tenho esse problema e não tenho. Às vezes é ao contrário do que deveria ser não consigo negar o que devia, e quando digo que não costumo arrepender-me...

    ResponderEliminar
  3. Compreendo isso porque nao ando muito lonje do que escreveste. Lol Mas estou a aprender! Ai estou, estou!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...