quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Escolhas


É tão fácil fazer a escolha errada, e tão difícil escolher que caminho seguir. Até já tenho medo de arriscar. Hoje dei mais um passo...só espero não me arrepender e ser a coisa certa que faço...ao menos algo que faça sentido.
Em breve conto aqui a minha nova aventura...das duas uma, ou vou adorar e conhecer uma nova faceta em mim...ou então vou detestar e será mais uma decisão errada que tomei.
Seja como for...já está...


A imagem foi retirada daqui

7 comentários:

  1. Arrepende-te dakilo que afzes e nunca daquilo que deverias ter feito e não fizeste! é o pior que pode acontecer, ficar a pensar e se... tivesse feito isto ou aquilo!

    ResponderEliminar
  2. se te parece o certo a fazer agora, então n há que recear! é só ter pensamento positivo e as coisas acabam por correr bem!!!
    boa sorte

    jocas gordas

    ResponderEliminar
  3. Coragem... Seja o que for que aconteça... É sempre pelo melhor! Mesmo que te pareça que não!! :)

    (já tenho a resposta para ti no meu blog ;) )

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi dizer que quem não arrisca, não petisca!!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Conta! Conta! eheheheh

    Good Luck, seja o k fôr!

    Bj**

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a suspiro de baunilha e todas as outras pessoas, eu também sou assim, sou pessoa de arriscar vou até ao fim depois logo se vê se vale a pena ou não... há que tirar partido de todas as experiências e aprender qualquer coisa com elas :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa é certa...nunca te irás arrepender de não ter tentado...
    è mlhor do que viver sempre com so eternos Ses!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...