terça-feira, 11 de agosto de 2009

SW'09


Bem SW'09 acabou e nós estivemos lá para os últimos cartuchos...era assim que os nossos tennis estavam no inicio da tarde...mas no fim as cores não estavam definidas e estavam assim para o castanho. Pois...gostei daquilo, para primeira vez não foi nada mal...agora lamento desapontar o pessoal, mas realmente festivais não são para mim...
Festivais de acampar durante dias num descampado qualquer...sem as mínimas condições (refiro-me a duches de agua quente, muitas árvores para fazer sombra às tendas, casas de banho normais e não contentores, etc)...não são para mim...agora se houver um lugarzinho melhor para dormir, estou lá.
Sim, de há um tempo para cá fiquei assim com uns fricotes e há certas coisas que não combinam comigo, chamem-me menina de cidade ou o que queiram...mas para mim não dá.
Agora tenho de dar a mão à palmatória, aquilo é um ambiente de festa muito bom, talvez se não tivesse de conduzir de volta para casa e tivesse bebido uns copos, entraria mais facilmente no espírito da coisa, mas assim foi mais calmo, mas divertido na mesma.
Os concertos foram melhores do que estava à espera e diverti-me bastante...ganhei algumas coisas engraçadas que ajudam a recordar a coisa...e para andar carregada durante os concertos...

Agora um recadito às minha companheiras do festival...quando é que vamos lavar o meu carro??? Sim o estado em que ele ficou merece ajuda para ser limpo...de azul passou para castanho escuro...nada mal, até gosto de castanho. Já para não falar do tempo que levámos para o encontrar...é que quando saímos os carros eram todos iguais...vá não de forma mas de cor...

Agora sobre os concertos:

Gomo, o rapaz estava um bocado chateado por não estar no cartaz ou qualquer coisa do género...aborreceu um bocado estar às bocas com o publico.



Marcelo D2: pouco conhecia, mas é brasileiro e tudo o que é brasileiro leva as pessoas a dançar, saltar e rir...mesmo ao som do hip hop. Foi bacano.





Amy Macdonald: A rapariga estava mesmo nervosa, mas a meio já estava numa boa...o concerto até foi giro...portou-se bem, mesmo tendo um reportório pequenino de musicas.



Lily Allen: Bem a miúda estava on fire...mas alguma coisa andava a correr junto ao sangue dela...ou álcool ou outra coisa qualquer. Mas saltou, pulou, e fez o pessoal saltar ao som de Britney Spears (ahahahah, adorei esta parte...falam mal da britney mas era ver o pessoal todo a cantar e pular).



Basement Jaxx: Vá agora podem agredir-me...não vi...bazei para casa já estava morta e tinha alguns km até casa numa estrada cheia de curvas...ah e o pessoal também ia trabalhar de manhã...mas agora tenho pena de não ter visto :S



(tenho vídeos de todos, mas isto dá um trabalhão do caraças a pôr, por isso vejam as fantásticas fotos...lol)

5 comentários:

  1. LOOOL Tá combinado vamos lavar o carrito!! :P

    Ahhh e os meus ténis quem lava?! :P

    Adorei! É para repetir!! :)

    ResponderEliminar
  2. E adoro festivais!!!
    Detesto dormir nas condições que referiste... :(
    O melhor é mesmo arranjar um grupo porreiro e alugar uma casinha nos vilarejos próximos: isso sim é qualidade de vida!! Festivalamos á vontade e no fim... CHÃO, TECTO, SANITA, CHUVEIRO, CIVILIZAÇÃO!!!
    Diz lá que não sou esperta? ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ao Sudoeste sou uma triste. sim eu sei!! Mas essas coisas são sempre divertidissimas!! Quais são as tuas?! LOL

    p.s. (agora não tem nada a ver com o teu post...) podias me dizer o nome da musica da katie melua que tinhas aqui?? :$ siimm na altura não tirei mas também teve o que? 1 dia? xD Se faz favor...
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Mariquita: as minhas são as DC*, as únicas que não têm cordões(lol)

    ResponderEliminar
  5. mariquita se ficas mais feliz também nunca fui ao sudoeste!! As bandas que lá vão convidam muito a ir e acredito que o ambiente seja porreiro mas não me estou a ver a dormir e estar lá com tão poucas condições como várias pessoas me contam... mas realmente a ideia de alugar uma casinha agrada-me era mesmo excelente :-)

    Beijinhos e ainda bem que te divertiste Gaja!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...